Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que eles tinham sua própria sabedoria e sabiam que Sauron era "um homem mau". Não deixariam os corromper. Assim como os elfos, que eu me lembre não houve nenhum elfo corrompido por Sauron/(Morgoth?).Doom disse:1- Pq sauron não tentou corromper os ents?
Acho que o mesmo com o que acontece com Tom Bombadil: nada.Doom disse:2- O que aconteceria se um ent colocasse o anel?
Doom disse:1- Pq sauron não tentou corromper os ents?
Fingolfin disse:Logo o Anel teria um efeito menor, mas teria sim.
Nob disse:Fingolfin disse:Logo o Anel teria um efeito menor, mas teria sim.
É, mas seria bem difícil para um ent colocar o Anel. Como você disse, eles são os que possuem menor ambição na Terra-média, e então seriam os últimos seres a colocá-lo.
Mas, se um colocasse, já seria outra história.![]()
Não seria difícil um ent colocar o Anel porque ele se adaptava à forma dos dedos de quem o possuía. Ele mudava de forma. Se não fosse assim, como você justificaria que ele coubesse como uma luva ao mesmo tempo ao Frodo e ao Sauron? Mesmo sem essa dedução é possível saber, pois isso é dito no livro - o Anel mudava de forma. Se um ent o tivesse, ele aumentaria de maneira a caber no dedo dele.
Se houvesse a possibilidade de um Ent colocar o Um Anel, imagine o tempo que duraria um entebate para se decidir por onde começar a dominação da TM???
Acho que se passariam pelo menos umas duas Eras!!!!!!
Doom disse:1- Pq sauron não tentou corromper os ents?
Doom disse:2- O que aconteceria se um ent colocasse o anel?
Minalcar disse:Se houvesse a possibilidade de um Ent colocar o Um Anel, imagine o tempo que duraria um entebate para se decidir por onde começar a dominação da TM???
Acho que se passariam pelo menos umas duas Eras!!!!!!![]()
![]()
1- Pq sauron não tentou corromper os ents?
assim como eles os orcs a partir dos elfos.
Fingolfin disse:assim como eles os orcs a partir dos elfos.
Errado de novo, a teoria dos orcs originando dos elfos foi descartada por Tolkien ainda em vida. Infelizmente o filho dele a pos no Silmarillion, mas tá errado.
Fingolfin disse:Haran Alkarin disse:Sauron eu não sei, mais que eu saiba Melkor fez uma corrupção dos ents criando os trolls,
Errado... isso foi baboseira q o Barbávore falou... ele não sabia oq tava falando.
Haran Alkarin disse:assim como eles os orcs a partir dos elfos.
Errado de novo, a teoria dos orcs originando dos elfos foi descartada por Tolkien ainda em vida. Infelizmente o filho dele a pos no Silmarillion, mas tá errado.
..:Elessar disse:como foi dito..Sauron queria controlar os povos livres....eu acho que os ents não interessava pra ele...
Por favor coloquem um tópico sobre origem dos orcs como Fixo...Haran Alkarin disse:Nossa, não sabia dessa. Serio mesmo? Pow, achei bem legal aquela teoria, tanto nos orcs como nos trolls. Que pena... Bom, então a Valinor precisa arrumar alguns dados na sessão "Raças"
.
Mais então, qual seria a verdadeira origem de orcs e trolls?
(me desculpem pelo desvio do assunto principal do tópico).