• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista com John Rhys-Davies em LA

The White

Usuário
O pessoal do TheOneRing.net entrevistou na Premiere em Los Angeles o ator John Rhys-Davies, que interpreta Gimli. Agora está disponível no site o vídeo da entrevista. Ele fala sobre o que foi que aprendeu durante os anos de filmagem, faz "alguns" elogios ao Viggo Mortensen (Aragorn), e ainda é levantada uma questão interessante, pode ele interpretar Gloin em uma possível adaptação de O Hobbit? Assistam a entrevista e saibam por si mesmo, o link é:

http://www.theonering.net/digital/
 
oi gente!pô sei lá se eras o John Rhys-Davies intrepertar seu próprio pai numa possível adaptação da obra O Hobbit...E sabem porque?!Porque se eu não me engano quando vemos Gmli chegando em Valfenda em SdA-SdA se não estou enganada ele chega com o seu pai...Muita gente pode até esquecer disso mas eu vou ser uma que vai lembrar...!
Bjinhux para todos vcs!! :mrgreen:
 
*+*Lúthien*+* disse:
oi gente!pô sei lá se eras o John Rhys-Davies intrepertar seu próprio pai numa possível adaptação da obra O Hobbit...E sabem porque?!Porque se eu não me engano quando vemos Gmli chegando em Valfenda em SdA-SdA se não estou enganada ele chega com o seu pai...Muita gente pode até esquecer disso mas eu vou ser uma que vai lembrar...!
Bjinhux para todos vcs!! :mrgreen:

Nossa... eu tb lembro dele :mrgreen:

Sobre o John, eu tinha esquecido que ele fez o arabe no Indiana Jones e Templo da Perdição a Ultima Cruzada.... mas a voz dele eh inconfuldivel
 
Sei lá.. Eu acho q ficaria meio manjado escala-lo como o Gloin no "O Hobbit" embora eu reconheça q ele se saiu um ótimo anão... :wink:
 
tudo bem ele é um bom ator mas eles tem que dar essa oportunidade pra outros ,gente querendo interpretar glóin é o que não deve faltar, não deve faltar mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Entrevista com John Rhys-Davies

No começo do 1º filme, eu sempre pensei que PJ deveria ter colocado uns atores legais no Conselho de Elrond, invés de figurantes pra que eles fossem capaz de atuar decentemente em O Hobbit. Isso quando eu pensava que Gloin falaria no filme.

Eu sempre pensei que um ótimo Thorin seria o Danny DeVito. Além do mais que pouparia um bom dinheiro com efeitos pra diminui-lo.
 
Re: Entrevista com John Rhys-Davies

Heruost disse:
Sei lá.. Eu acho q ficaria meio manjado escala-lo como o Gloin no "O Hobbit" embora eu reconheça q ele se saiu um ótimo anão... :wink:

Bueno...

Já penso o contrário... se O Hobbit for mesmo para as telas, eu ficaria feliz em ver John Rhys-Davies como Gimli...
Dimitri disse:
Eu sempre pensei que um ótimo Thorin seria o Danny DeVito. Além do mais que pouparia um bom dinheiro com efeitos pra diminui-lo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Lembrem-se de pouco da face do ator é o que realmente aparece no anão, a maioria é coberta por barba e cabelo, depois os anões parecem ser todos muito parecidos entre si, podemos ver isso no próprio prólogo do filme. Concerteza a maquiagem vai mudar muito a fisionomia do ator, se for ele quem realmente vai interpretar o Glóin.
 
The White disse:
Lembrem-se de pouco da face do ator é o que realmente aparece no anão, a maioria é coberta por barba e cabelo, depois os anões parecem ser todos muito parecidos entre si, podemos ver isso no próprio prólogo do filme. Concerteza a maquiagem vai mudar muito a fisionomia do ator, se for ele quem realmente vai interpretar o Glóin.

É, mas a voz, como já disseram neste tópico, continuará inconfundível, hehehe... :mrgreen:
 
SERIA DEMAIS!!!!
NÃO SEI SE VOCES JAH PERCEBERAM..É QUE MEU PERSONAGEM FAVORITO É O GIMLI...E A RAÇA QUE MAIS GOSTO SÃO OS ANÕES
(NÃO SEI PORQUE...ODEIO OS ELFOS..PARECEM SER METIDOS A BESTA :aham: )
E SERIA DEMAIS VER O MESMO ATOR NO "O HOBBIT" NOVAMENTE!!
PRA MIM ESTÁ APROVADO :lol:
 
Mesmo que ele não seja o Glóin na adaptação do Hobbit, se é que isso vai acontecer, ainda tem outros 11 anões que ele pode interpretar. O John se saiu um bom anão. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo