1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Entrevista com a Geek mais sexy do século XX

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Kyoga, 12 Nov 2008.

1. Kyoga

Kyoga Clockwork Orange

Ela foi eleita a geek mais sexy do final do século 20, sob protestos do público. Mas com justiça: afinal, o concurso, promovido pelo site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    privilegia o conhecimento científico, pois geek é sinônimo de gênio em tecnologia.

(...) Não foi muito difícil. Olha só que currículo! PhD em engenharia elétrica e Ciência da Computação, trabalhos elogiados em publicações universitárias, trabalhou no departamento de pesquisas da Microsoft, e cria softwares de sucesso, como o anti-flames, que detecta automaticamente – e deleta - insultos enviados por e-mail.

Uma das perguntas que parecia boba demais, mas escondia um teste de esperteza, foi a que derrubou seus adversários e levou-a ao pódio: “Quantos computadores você tem em casa?”. Todos responderam um ou dois. Ellen disse que tinha dezenas deles. E acertou.

“Ora, computador é, na verdade, o processador. E existem vários deles em video-cassetes, radios, relógios, carros, geladeiras, etc.”, ela explica.

Ellen Spertus, 33 anos, mora em São Francisco, Califórnia, com o marido Keith Golden, outro geek da pesada – ele trabalha no centro de pesquisas da NASA. Apesar de muito atarefada, ela concedeu-me, por e-mail, essa pequena entrevista. (...)

Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para ler a entrevista completa.

FONTE: Reporter Net

PS: Não se assustem ao ver a foto da felizarda, acho que eles não tinham muitas opções para escolher. :lol:

2. Mia

Mia K2 me pegou e eu peguei o

Realmente sexy!!!! ehhehhe

3. Tronco

Tronco Banned

nossa, bateram nela com um REMO?

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu acho que na verdade eles só escolheram a maior geek mesmo.

5. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Que divertido XD
    Pelo menos ela é realmente espirituosa
    "De qualquer forma, não estava competindo com Sandra Bullock. Seria uma loucura"

Bom, mas realmente, foi sacanagem, as modelos de revista tem produção, maquiagem, photoshop... se colocasse tudo isso nela também, ia ficar bem melhor XD

6. Danee

Danee Demônio angelical

Por ela ter passado por perguntas e tals, realmente não foi escolhida por ser sexy. Mas se fizessem uma foto mais caprichadinha acho que ela até tinha salvação.

7. Deriel

Deriel Administrador

Quem disse que Geeks não têm senso de humor? :g:

8. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Grande coisa. Eu conheço geeks mais sexys. São menos geeks, mas mais sexys.

9. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu achei ela muito sexy. :yep:

10. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Kainof, meu caro amigo... Vc está com problemas. Sérios.

11. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Com os critérios utilizados, não tinha como uma doutora em Ciência da Computação pelo MIT perder o título.

12. Kyoga

Kyoga Clockwork Orange

Uma mulher que manja de computação, para mim é muito sexy também. ;)

Só não quero imaginar como deve ser o marido dela. Um gordo sexy talvez?! :blah:

13. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Que foi? Inteligência e espirituosidade tornam uma pessoa sexy. :yep:

14. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Não quiseram fazer essa entrevista com a Fox?

:rofl:

15. Kyoga

Kyoga Clockwork Orange

Imagina a FOX com aquela beleza física e com a intelectualidade desta geek. Nossa! Isso seria um ser geneticamente modificado.

16. Dona Kell

Dona Kell Adepta da etiqueta orc.

Não não... ninguém tem tantos pontos pra distribuir entre os atributos, antes de encarnar. :neutral:

17. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

eu troco a maioria destas qualidades por mais beleza, até porque não tenho planos de lançar nenhum foguete...

fora que imagina ter esta mulher falando o tempo todo de coisas que 90% vc não entende?

nem pra um bom papo esta serve, a não que ela fale algo alem de equações absurdas( o que pelo curriculo eu duvido)

eu fico com a fox...

18. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

:rofl:

19. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

É mulher mesmo?

20. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

duvido

Compartilhar