• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista com a Geek mais sexy do século XX

Kyoga

Clockwork Orange
Ela foi eleita a geek mais sexy do final do século 20, sob protestos do público. Mas com justiça: afinal, o concurso, promovido pelo site Sexiest Geek Alive, privilegia o conhecimento científico, pois geek é sinônimo de gênio em tecnologia.

(...) Não foi muito difícil. Olha só que currículo! PhD em engenharia elétrica e Ciência da Computação, trabalhos elogiados em publicações universitárias, trabalhou no departamento de pesquisas da Microsoft, e cria softwares de sucesso, como o anti-flames, que detecta automaticamente – e deleta - insultos enviados por e-mail.

Uma das perguntas que parecia boba demais, mas escondia um teste de esperteza, foi a que derrubou seus adversários e levou-a ao pódio: “Quantos computadores você tem em casa?”. Todos responderam um ou dois. Ellen disse que tinha dezenas deles. E acertou.

“Ora, computador é, na verdade, o processador. E existem vários deles em video-cassetes, radios, relógios, carros, geladeiras, etc.”, ela explica.

Ellen Spertus, 33 anos, mora em São Francisco, Califórnia, com o marido Keith Golden, outro geek da pesada – ele trabalha no centro de pesquisas da NASA. Apesar de muito atarefada, ela concedeu-me, por e-mail, essa pequena entrevista. (...)


Clique aqui para ler a entrevista completa.

FONTE: Reporter Net


PS: Não se assustem ao ver a foto da felizarda, acho que eles não tinham muitas opções para escolher. :lol:
 
Que divertido XD
Pelo menos ela é realmente espirituosa
"De qualquer forma, não estava competindo com Sandra Bullock. Seria uma loucura"

Bom, mas realmente, foi sacanagem, as modelos de revista tem produção, maquiagem, photoshop... se colocasse tudo isso nela também, ia ficar bem melhor XD
 
Eu acho que na verdade eles só escolheram a maior geek mesmo.

Por ela ter passado por perguntas e tals, realmente não foi escolhida por ser sexy. Mas se fizessem uma foto mais caprichadinha acho que ela até tinha salvação.
 
eu troco a maioria destas qualidades por mais beleza, até porque não tenho planos de lançar nenhum foguete...

fora que imagina ter esta mulher falando o tempo todo de coisas que 90% vc não entende?

nem pra um bom papo esta serve, a não que ela fale algo alem de equações absurdas( o que pelo curriculo eu duvido)

eu fico com a fox...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo