• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enter the Matrix

Status
Fechado para novas mensagens.
Arrasa quarteirão com certeza vai ser, mas naum sei se vc notu, jah tem tópico pra falar sobre o jogo baseado no filme matrix aqui mesmo no jogos.
 
Mas tipo, não chegou a existir um tópico expecifico pra falar somente sobre os jogos Enter The matrix, mas sim um tópico sobre filmes que deveriam virar games, ou seja, ese topico naum tah sendo repetido nem nada.

Edit: tah repetindo sim, foi mau, eh que eu naum me lembrava do tópcio do NeoDeSampa... :mrgreen:
 
É... eu tava lendo a superinteressante desse mês e vi umas curiosidades sobre o jogo Enter the Matrix... Enter the Matrix foi feito durante as gravações do Matrix Reloaded, que estréia dia 23... inclusive foi feito com o 3º filme da série - Matrix Revolutions... um dia eles filmavam o filme no outro faziam o jogo... Sem contar que o jogo ajuda a entender algumas passagens do filme...
 
poh jah vi o trailer!!! vai arrasar cara... muito fodah!!!!
eu vou ver!!!
eu vi uma parte em que ele pega uma bengala apoia no chão e dá chute em um monte de cara!!!
 
tolkien_onering disse:
É... eu tava lendo a superinteressante desse mês e vi umas curiosidades sobre o jogo Enter the Matrix... Enter the Matrix foi feito durante as gravações do Matrix Reloaded, que estréia dia 23... inclusive foi feito com o 3º filme da série - Matrix Revolutions... um dia eles filmavam o filme no outro faziam o jogo... Sem contar que o jogo ajuda a entender algumas passagens do filme...

Sim, o jogo completa a história dos filmes, mas vc ve tudo com um ponto de vista diferente nos jogos do que o visto no filme... e favor gente, postem no tópico do Neo, naum nesse.
 
Soh uma coisa, o jogo sera em 4 CD's

(e eu realmente nao achei as imagens dele muito boas, mas acho que foi pq eu tinha visto Half life 2 e DOOM III antes... hehehe)
 
realmente não parece ser tanta coisa..

e sinceramente nos console da Sony apenas 1 DVD..
 
Locke disse:
realmente não parece ser tanta coisa..

e sinceramente nos console da Sony apenas 1 DVD..

Eh, mas tomara que ao menos façam um efeito bullet time melhor do que o de Max Payne, pra ao menos justificar o nome que o jogo carrega.
 
Wolverine disse:
Pesquisa serve para que??
Wolverine logo em seguida disse:
Mods tem que fechar um.........

Posts totalmente desnecessários Wolverine... se era pra fazewr isso podia fazer assim como o Kyo e o aventus fizeram... sem ser grosso.
Tô trancando o tópico...

ahh sim... e vcs poderiam ter parado de postar aqui assim que o Kyo e aventus deram o toque né?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo