• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entendendo o RPG

Sou completamente leigo em RPG, joguei umas 3 vezes e 2 delas era o Muckin (reconheci o ultimo desenho do post do Anwel :dente:). E consegui entender bem a temática do jogo de um modo geral. Eu já conhecia muito do RPG em tese, mas na prática joguei muito pouco. Me falta muita oportunidade e a galera aqui joga somente aos domingos (de manhã pra mim não dá).


Arcanjo [SK disse:
]Até onde eu saiba o Munchkin não é RPG. Ao menos originalmente ele era tipo um card game ou jogo de tabuleiro fazendo sátira de RPGs como D&D.

Ah você percebeu?
Eu adoro essas ilustrações!

Na verdade há um jogo de RPG do Munchkin sim (se interessar a alguém, aqui tá o link), mas a menos que algum amigo do Industrial tenha importado os livros, ele deve ter jogado o card game mesmo.

E o Arcanjo tá certo, originalmente ele foi um card game, que depois saiu a versão board game, e agora o RPG.
 
Anwel, parabens cara... mto boa a explicação!

Pra mim, a melhor definição do que é RPG é: Eu sou o Conan, tu é o Gandalf. Nós dois nos juntamos para matar o Drácula.

Eu ri muito com isso! hahahaha:lol:

Idem.
"mas isso aí não é coisa do demonio não?"

Eu ja ouvi essa mais de uma vez.

Só da minha mãe eu já ouvi umas 500 vezes...:lol:

Fora o pessoal de quando eu ia na igreja que só faltava me exorcizar! oasksaoskao :devil:
 
Legal mesmo Anwel, parabéns!

Eu até acessei o blog e li quase todos os artigos de vocês lá, são realmente muito bons. Me deu umas idéias, hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo