• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enjoei... Tchau!

É hora de dar tchau... TCHAU!


"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
e daí que virou moda??? uma hora a moda passa e só vai sobrar quem realmente gosta. naum é por isso que temos que nos revoltar com o mundo. cara estressado.....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Falem o que quiserem...

na verdade o que eu queria dizer é que estou enjoado desse oba oba...
sim, eu disse que tinha enjoado de Tolkien, mas não é isso que eu queria falar ta bom!

"É proprio dos sábios mudar de idéia"

não vou deixar de ler ou de gostar de Tolkien e SDA, mesmo pq eu estou no meio do Silmarilion... o que aconteceu é que eu fiquei puto pq percebi que isto aqui esta virando um bate-papo do uol. E o pior de tudo, eu percebi que eu tb estava colaborando com isso, e foi por isso que eu estressei.

Não vou deixar de vir aqui.
Obrigado pela despedida sincera!


"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"
 
tomara q tulkas, turin e Finwë te matem....


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
quote:
Cansou.
Enjoei.
Tchau.
Não quento mais Tolkien!
Virou Moda!
Eu odeio Moda!
Esse site virou bate papo!
E eu admito minha participação nisso!
Eu sou FLOODER!
Sou obscuro mesmo!
Estou indignado!
Tchau!

Alguém por favor apague este Topic rápido!



"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"

Edited by - kurteinhower on 16 March 2002 21:35:11


tchau!

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
Por acaso vcs não leram meu ultimo post?
tudo bem...

só mais uma coisa:
onde estam os veteranos do site?
são poucos, não é mesmo?
por que será?


"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"
 
São poucos porque são poucos que tem consciência que tudo muda. E o fórum muda também. E muitos não aceitam mudanças.

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)



:: Clube da Amizade :: "Faça parte vc também !!!!!"
 
Até mais Kurteinhower!!!!!
Seja bem vindo novamente Kurteinhower!!!!!


Tolkien virou moda..... mas eu nào me importo.... assim mais gente lê as maravilhas escritas por ele. Não que todos irão se tornar fãs... mas fazr o que né???


Os beeeem veteranos tão quase sumidos.... Eu tenho uns 5 meses de Fórum já.... pra mais..... sou mais velho que a maioria que tá usando isso aqui constantemente..... e eu entro todo dia (menos sábado, tem festa).....

E eu gosto daqui... apesar de ter virado bate-papo e tal.... e tb das inúmeras mudanças ocorridas....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Eu não ligo de ter virado um tipo de bate-papo, acho até mais legal, pq vc pode tando expor suas ideias qto falar abobrinha.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
O Kurteinhower tem uma certa razão qdo fala sobre o fórum. Quem conhecia o fórum em seu início, diria que foi a melhor época. Altos papos com Mystlink, Jebediah Cross, Éowyn, Arwen (a primeira hehehe), discussões acirradas com GAMB, Kanawati.... muitos outros. Eu mesmo sou um desses que curtia o fórum de outrora. Mas não é porque mudou que vou cair fora, abandonar tudo... e muito menos me enjoar de Tolkien... fala sério....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
É q os assuntos foram acabando, principalmente os mais polemicos, foram fiacando batidos, repetitivos e qdo alguem abre um topico sobre algo q já foi discutido ninguem responde ou fala q esse topico já existe etc. Por isso os novatos não discutem nada.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
No começo tinha mtas coisa pra discutir como por exemplo se os balrogs tem asa ou naum mas ai os assunto foram se expandindo e hj tem ate clube no forum...eu acho q ta melhor do jeito q esta.

Essa é a minha opinião.

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 18 March 2002 13:54:32
 
cara, vc nao é veterano, tem um mes e meio de estar aqui só
ate eu tenho mais.
vc quase nao posta nada, e fica reclamando

eu tava lendo os arquivos arquivados e realmente sao melhores, mas po, e adoro do jeito que ta



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo