• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enfim??????????

Finrond disse:
os Stormtropers são robos, ou ainda são clones da epoca da republica?

Se os Stormtroppers forem o que eu tenho quase certeza do que sao ( os soldados brancos do Imperio na trilogia classica ), nem um nem outro.

Afinal, quando o Luke e o Han entram na Estrela da Morte, eles atacam uns stormtroopers e pegam a roupa deles. Como poderiam pegar a cabeça de um robô!?
 
ombudsman disse:
Finrond disse:
os Stormtropers são robos, ou ainda são clones da epoca da republica?

Se os Stormtroppers forem o que eu tenho quase certeza do que sao ( os soldados brancos do Imperio na trilogia classica ), nem um nem outro.

Afinal, quando o Luke e o Han entram na Estrela da Morte, eles atacam uns stormtroopers e pegam a roupa deles. Como poderiam pegar a cabeça de um robô!?
Mas ele parecem pq assim como o C-3po eles tem uma bateria nas costas
 
Pelo que eu saiba são aqueles clones do SW2, afinal estes são idênticos aos Stormtroppers :mrgreen: ...
 
A bateria não seria algo como Oxigênio pra eles respirarem? Eu acho que o ombudsman matou a questão.

Mas eu arriscaria dizer que seriam clones :think:
 
Alguns deles são clones, eu acho... :think:

Mas também naquela época, muitos clones das Guerras Clônicas ou estavam mortos ou eram usados como Guardas Elites...

Muitos Stormtroopers daquela época são pessoas de verdade...
 
Sim, eles são recrutas. aliás sempre deveriam ter sido recrutas. até chegar uma coisa chamada "Trilogia Nova". mas, enfim....a maioria dos Stormtroopers são recrutas. alguns (muito poucos) são clones.
 
pq o Imperador mantem aquela guarda imperial vermelha, quando ele poderia usar um batalhão de sith?????????????????
 
Por que os mandamentos do Sith são sempre só 2. A Guerra dos Sith aconteceu simplesmente por que tiveram tantos Sith, que alguns queriam ser os líderes, e começaram a guerrear entre si, iniciando a Guerra, que quase destruio todos os Sith. Mas um sobreviveu, e criou essa regra: Sempre 2. Mestre e Aprendiz.

Mas os Guardas Imperiais tem um pouco de treinamento com a Força sim, só não o suficiente para eles pensarem em ser mais poderosos...
 
sim, é isso mesmo. se ele tivesse um batalhão de Sith, além de ser muito caro e trabalhoso, ele podiam se juntar e tomar o poder do Imperador.
 
Mas se focem apenas recrutas, como Ficariam as Guerras CLonicas (mensionadas no Ep IV)?
As roupas são mesmo um restão das roupas dos Clonaes, agora pros recrutas.
 
Jumping Jack Flash disse:
Dyeison disse:
Mas se focem apenas recrutas, como Ficariam as Guerras CLonicas (mensionadas no Ep IV)?

como assim ? as Guerras Clônicas acabam no Ep III, antes do Império. os Stormtroopers surgiram depois do fim dela


sera que alguns sao humanoides, outros alienigenas e uns robos???

Afinal imperio de alastrava pela maioria da galaxia...
 
O George Lucas já explicou o que eles são nos extras dos DVDs da trilogia clássica.

Todos os stormtroopers são clones. Acontece que, depois de um temo, eles passaram a variar as matrizes, não sendo todos clones do Jango Fett. Daí a diferença de altura entre eles.
 
Por que se ele treinar um montão de Sith, vai quebrar o código. Só dois. Mestre e Aprendiz. Se ele treinar um montão de Sith, eles podem querer ser o Imperador também...

Mas eles tem um pouco de treinamento sim...
 
Esse negocio de mestre e aprendiz é so eles na galaxia, e sim a relação de aprendizagem.

Ao contrario dos Jedis que tem conselho, aulas em grupo, os Siths sempre so tem 2. Mestre e Aprendiz. Mas nada impede que se tenha varios mestres e aprendizes na galaxia.
 
essa historia ded que são recrutas eu acho besteira se são recrutas eles não se vestiriam assim acho que são os clones e só eles afinal eles eram mais de 1200000 eles não poderiam ter morrido assim acho que não morrem mtos
 
.:ARAGORN ELESSAR:. disse:
essa historia ded que são recrutas eu acho besteira se são recrutas eles não se vestiriam assim acho que são os clones e só eles afinal eles eram mais de 1200000 eles não poderiam ter morrido assim acho que não morrem mtos

Claro, uma coisa eh vc ter uma super tropa treinada, contra um bando de robos, os robos perdem
 
.:ARAGORN ELESSAR:. disse:
essa historia ded que são recrutas eu acho besteira se são recrutas eles não se vestiriam assim acho que são os clones e só eles afinal eles eram mais de 1200000 eles não poderiam ter morrido assim acho que não morrem mtos

bom, depois de um certo tempo tentando decifrar o que você quis dizer, eu ainda não entendi direito. e o que você quis dizer que se fossem recrutas eles não se vestiriam assim ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo