• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enfim, um Servidor de Banco de Dados Decente

Isso é bom.
Eu já trabalhei como consultor jurídico de uma empresa que trabalhava com soluções par ainternet, e os bancos de dados em SQL são bem mais rápidos.

Só que até o momento eu não percebi problema nenhum... Isso será comum ou os erros somente serão uma "falta de sorte" do usuário?

Ah, PS: eu já comentei isso com o Gildor. Tem muito usuário inativo neste fórum, e eu acho que vocês deveriam remover todos os cadastros de usuários que não acessem o fórum há pelo menos 60 dias desde seu último acesso, com duas mensagens sendo enviadas para o e-mail registrado em seu cadastro (no 30o. dia e no 50o. dia desde o último acesso, informando que o cadastro será removido).

E não é só o caso de pessoas que se cadastram e nunca mais voltam. Ocorre muito também o fato de a mesma pessoa fazer vários cadastros, utilizando apenas um e deixando os demais inativos, esquecidos (provavelmente por perda de senha ou coisa do tipo).

Com menos dados se acumulando no servidor, os serviços prestados poderão ser mais dinâmicos e eficientes. Esta é a minha sugestão, e não sei se há viabilidade técnica de se operar isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo