1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Enfim, um Servidor de Banco de Dados Decente

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 7 Mar 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

2. black_pilot

black_pilot Usuário

Access?
    Vcs me surpreendem hehehehe
    mas legal mudar, entao vai ser mto mais rapido

3. Joe Cool

Joe Cool Usuário

Isso é bom.
    Eu já trabalhei como consultor jurídico de uma empresa que trabalhava com soluções par ainternet, e os bancos de dados em SQL são bem mais rápidos.

Só que até o momento eu não percebi problema nenhum... Isso será comum ou os erros somente serão uma "falta de sorte" do usuário?

Ah, PS: eu já comentei isso com o Gildor. Tem muito usuário inativo neste fórum, e eu acho que vocês deveriam remover todos os cadastros de usuários que não acessem o fórum há pelo menos 60 dias desde seu último acesso, com duas mensagens sendo enviadas para o e-mail registrado em seu cadastro (no 30o. dia e no 50o. dia desde o último acesso, informando que o cadastro será removido).

E não é só o caso de pessoas que se cadastram e nunca mais voltam. Ocorre muito também o fato de a mesma pessoa fazer vários cadastros, utilizando apenas um e deixando os demais inativos, esquecidos (provavelmente por perda de senha ou coisa do tipo).

Com menos dados se acumulando no servidor, os serviços prestados poderão ser mais dinâmicos e eficientes. Esta é a minha sugestão, e não sei se há viabilidade técnica de se operar isso.

4. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

não reparei nenhum erro até agora :D

Compartilhar