1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Endor :: Play-by-Forum SdA

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por VelvetDelirium, 12 Jun 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. VelvetDelirium

VelvetDelirium Usuário

RPG Online que se passa no início da Quarta Era, logo depois da Guerra do Anel.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Muito ativo, vale a pena dar uma olhada. =)

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

e ai pessoal entrem lah realmente é muito bom e simples de jogar.........pra quem gosta naum pode perder.......

3. VelvetDelirium

VelvetDelirium Usuário

Brigada pela força... :D

Olha, tem vários personagens do livro disponíveis ainda, pra quem gosta. Personagens novos são igualmente bem vindos... =)

4. Ceblanth

Ceblanth Usuário

É bem legal, só não achei o lugar das mensagens. :|

Ceblanth :mrgreen:

5. VelvetDelirium

VelvetDelirium Usuário

Os fóruns? São os links listados do lado direito...

6. Rosselin

Rosselin Usuário

Batalha em endor

E aí galera!

Tá rolando muita ação lá em Endor. Elfos e orcs se enfrentarão numa batalha (Dagor Imladris) de vida ou morte em Rhudaur pela defesa de Imladris. Os elfos estão em grande desvantagem numérica ( 4/1 ). Não podemos deixar os orcs nojentos vencerem né?

Que tal vcs aparecerem por lá e darem uma forcinha? Precisamos de jogadores para elfos, orcs e edain. Além do mais existem outras estórias maneiras acontecendo por lá.... Precisam conhecer Rhûn, o lugar tá bombando! Reis , rainhas, intrigas...

Endor é um RPG pbf sem mestre baseado em interpretação. Que tal dar uma espiada?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Hei gente. Realmente vale a pena. Jogo lá já faz alguns meses, e é uma de minhas paixões. Rhûn está realmente muito bom, e, aproveitando, dêem uma olhada num dos tópicos de lá :obiggraz:

Quem quizer participar... rs

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bom realmente o jogo está muito bom, me encontro em Imladris nesse momento enfrentando os orcs. :mrgreen:

Vamos pessoal apareça lá, vamos fomar um grande rpg. :)

9. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

Ué, como funciona isso, vou lá dar uma olhada... eu gosto de PBF...

Eu poderia pegar tipo... Fingolfin? (contando com o fato de que ele tenha reencarnado)

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bom se você quiser pode jogar com ele, criando uma pequena história sobre a volta de Fingolfin dos palácios de Mandos para a Terra-média.

É só ler as regras que estão bem explicadas, se tiver alguma duvida pode perguntar pra mim, ou pra qualquer outro jogador.

11. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

TRanquilo, to fazendo a ficha do Fingolfin....

12. Rosselin

Rosselin Usuário

13. Dwain

Dwain Banned

8O 8O Pô bem legal...... :mrgreen:

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

É bem legal sim Dwain, se tiver alguma duvida pode falar comigo eu jogo lá. :)

15. Skywalker

Skywalker Great Old One

Assim... esse tópico não deu em nada. O recado foi dado e era isso, ok?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar