• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Endor :: Play-by-Forum SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
e ai pessoal entrem lah realmente é muito bom e simples de jogar.........pra quem gosta naum pode perder.......
 
Brigada pela força... :D


Olha, tem vários personagens do livro disponíveis ainda, pra quem gosta. Personagens novos são igualmente bem vindos... =)
 
Batalha em endor

E aí galera!

Tá rolando muita ação lá em Endor. Elfos e orcs se enfrentarão numa batalha (Dagor Imladris) de vida ou morte em Rhudaur pela defesa de Imladris. Os elfos estão em grande desvantagem numérica ( 4/1 ). Não podemos deixar os orcs nojentos vencerem né?

Que tal vcs aparecerem por lá e darem uma forcinha? Precisamos de jogadores para elfos, orcs e edain. Além do mais existem outras estórias maneiras acontecendo por lá.... Precisam conhecer Rhûn, o lugar tá bombando! Reis , rainhas, intrigas...

Endor é um RPG pbf sem mestre baseado em interpretação. Que tal dar uma espiada?

http://www.geocities.com/endor4e/
http://www.network54.com/Forum/thread?forumid=284567&messageid=1110744951&lp=1111338781
 
Bom realmente o jogo está muito bom, me encontro em Imladris nesse momento enfrentando os orcs. :mrgreen:

Vamos pessoal apareça lá, vamos fomar um grande rpg. :)
 
Ué, como funciona isso, vou lá dar uma olhada... eu gosto de PBF...

Eu poderia pegar tipo... Fingolfin? (contando com o fato de que ele tenha reencarnado)
 
Aldamar disse:
Eu poderia pegar tipo... Fingolfin? (contando com o fato de que ele tenha reencarnado)
Bom se você quiser pode jogar com ele, criando uma pequena história sobre a volta de Fingolfin dos palácios de Mandos para a Terra-média.

Ué, como funciona isso, vou lá dar uma olhada... eu gosto de PBF...
É só ler as regras que estão bem explicadas, se tiver alguma duvida pode perguntar pra mim, ou pra qualquer outro jogador.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo