• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro Nacional Valinor VIII - Data, Local, Preço e afins.

Eu vou.

Fingol, pode juntar seus pernas de pau, que o nosso time está montado e pronto pra vocês.
 
Pessoal, dois recados:

1. Aos que já receberam confirmação da reserva: não deixem para a última hora para pagar. Sabemos que em alguns casos a pessoa ainda não tem certeza se poderá ou não ir, mas os que já tem certeza, façam logo o depósito para não ficar no corre-corre depois. As informações para o depósito estão nos tópicos do Nacional e no e-mail de confirmação de reserva. Ao fazerem o pagamento, não deixe de enviar um e-mail avisando.

2. Aos que querem ir ao nacional: não deixem de fazer a reserva. Já vi bastante gente comentando sobre o nacional aqui que ainda não fez reserva, não bobeiem, gente. É só mandar um e-mail para valinor@valinor.com.br informando nome e nick no fórum (se tiver).
 
Aviso

Para quem tem reserva o prazo final de pagamento foi antecipado para 27/08/07!

Quem não pagar neste prazo, perde a reserva e chamaremos as pessoas que estiverem na lista de espera.
 
Bom, eu não vou ler os 50 posts anteriores.
Só vou dizer que já estou de reserva feita e EU VOU!!!

Só to esperando alivar aqui e sobrar uma graninha pra pagar. Mas antes do dia 27 eu pago!!! :dente:
Vai ser muito foda!!! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo