• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro Nacional Valinor Confirmado!

E eis que eu comparecerei a um Nacional em ano ímpar. O sétimo selo será aberto.
medo*

São Paulo. Yay.
:iei:
Meu quarto Nacional. :cool:
Meu quarto Nacional chapado. :lol:
Cumprimentem-me na primeira hora, porque depois não lembrarei mais. :rofl:
anotado*

Primeiro tira essa cor branca da sua fonte. Eu que tenho o fórum na cor clara não enxergo nada. :lol:

Tem várias pessoas de Curitiba que vem, até de lugares mais longe. Anuncia ai e faça uma caravana. :joy:
Né Marco?... :dente:

ESSE ANO EU VOU!!!!!!!111
 
Meu quarto Nacional. :cool:
Meu quarto Nacional chapado. :lol:
Cumprimentem-me na primeira hora, porque depois não lembrarei mais. :rofl:
Talvez eu devesse dizer o mesmo! :lol:

Alguém sabe dizer o que acontece nesses encontros?
Então, o Mené só esqueceu de citar os micos, mas isso você vê lá mesmo... se for!

Não sendo o meu selo que você quer abrir.... to de boa. :lol:
Pois é, pensei o mesmo tipo de besteira! :lol:

Agora fiquei ainda mais interessada! Moro em Curitiba, mas se for possível irei sim. Legal conhecer pessoas que cutem de verdade o mundo Tolkieniano. Aqui em Curitiba só tive oportunidade de conhecer uma pessoa que curte tanto quanto eu as obras do Mestre.
Obrigado!!! :joy:
Caramba! Você só conhece uma pessoa de Curitiba que gosta de Tolkien?!
Tem vááááárias pessoas aqui da Valinor que são daí!
Como já disseram, vai ter caravana partindo daí, entra em contato com o pessoal!

Esse ano não tem mais File, né?! Qual "obra de arte" (?) vamos vandalizar esse ano?! =/
 
Um pouco a mais de informação para vocês:

a) o preço não será único, dependerá da época do pagamento. Quem pagar em cima da hora vai pagar um pouco a mais. Pq? Simples, pq o consumo dele será comprado em separado e comprar em varejo é mais caro do que comprar em atacado, logo paga mais). A parte boa é que permitiremos um prazo mais alongado de pagamento.

b) não tem reserva. A reserva será o pagamento: quem pagar, estará reservando

:yep:
 
Caravana de Curitiba:
Pela Gol parte dia 22/05 às 9 da manhã, por R$55,00. Outra parte pela Varig no dia 21/05 e o restante vai de Itapemirim (7 horas sacudindoooooo) pra deixar de ser besta e atender o telefone quando eu ligo avisando que tem promoção!

O dia em que Honório Serpa tiver sinal de celular eu penso em atender sua ligação. :yep:
 
Isso é fato.
Chegarei mais cedo essa vez porque no ano passado você já tava ruim...:lol:

Tradição desde 2003. :mrpurple:


Podem comer de boa.
Ninguém ficou ruim...aliás é muito gostosa a maionese do Orc.

:think:

Ficou meio GAY isos né?

Bastante. Deveria ir pro tópico das escorregadas. :lol:



:cerva:


Talvez eu devesse dizer o mesmo! :lol:

Faz bem. :rofl:


Eu disse: "eu acho que eu vou".
Estou dizendo agora "eu vou, com certeza!".

:superupa:


:joy:

Se não for toma 3 voadoras minha no peito :disgusti:

E eu ajudo. :evil:
 
Sai alguma caravana de São josé dos campos..ou região..?
Eu sou a unica dessa região no forum...que coisa, tenho que ir sozinha... :"(..

Se for assim, acho que nem vai dar...nem sei chega ai..
 
Eu vou sozinho daqui... a galera de SC tava combinado de ir junto. Daí a gente ia ver um ônibus que saísse de Floripa com a galera lá, passasse aqui em Joinville e íamos juntos. Mas parece que ninguém daqui vai mais e tem alguns poréns daí: eu meio que desanimei em ir e mesmo que for, não conheço SP, não conheço ninguém e não consegui hospedagem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo