• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro Nacional Valinor Confirmado!

Sou nova por aqui! Mas achei muito legal que tenha encontro nacional. O interesse em participar é grande.

Alguém sabe dizer o que acontece nesses encontros?

Obrigado! ;)
 
Sou nova por aqui! Mas achei muito legal que tenha encontro nacional. O interesse em participar é grande.

Alguém sabe dizer o que acontece nesses encontros?

Obrigado! ;)
Oi Pri.
Acontece várias coisas. No dia exata do encontro a gente se junta em um local (em um sítio) e fazemos um churrasco. Coisa bem simples pro pessoa se conhecer ao vivo. Depois rola um jogo de futebol só pra ver os nerds pernas-de-pau fazendo o único exercício físico do ano.

Ano passado rolou um Quiz sobre a Valinor e Tolkien. Foi bem divertido.

Antes do encontro em si, a gente acaba indo passear em alguns lugares de São Paulo (quando dá mas isso é livre, as pessoas acabam se juntando em grupinhos e indo para um bar, lanchonete, exposição, Stand Ceter...e afins)...

E por ai vai.
 
Opa! Se eu não estiver no meio do mato, marcarei presença com Dona Chefa. =)
Se você não vier eu acabo com sua raça.

Ah...eu tmb não...nunca fui...to nervosa...e com vergolha...não conheço ninguem pessoalmente..
A intenção é essa. :joy:

E eis que eu comparecerei a um Nacional em ano ímpar. O sétimo selo será aberto.
Não sendo o meu selo que você quer abrir.... to de boa. :lol:

Meu quarto Nacional. :cool:
Meu quarto Nacional chapado. :lol:
Cumprimentem-me na primeira hora, porque depois não lembrarei mais. :rofl:
Isso é fato.
Chegarei mais cedo essa vez porque no ano passado você já tava ruim...:lol:
 
Oi Pri.
Acontece várias coisas. No dia exata do encontro a gente se junta em um local (em um sítio) e fazemos um churrasco. Coisa bem simples pro pessoa se conhecer ao vivo. Depois rola um jogo de futebol só pra ver os nerds pernas-de-pau fazendo o único exercício físico do ano.

Ano passado rolou um Quiz sobre a Valinor e Tolkien. Foi bem divertido.

Antes do encontro em si, a gente acaba indo passear em alguns lugares de São Paulo (quando dá mas isso é livre, as pessoas acabam se juntando em grupinhos e indo para um bar, lanchonete, exposição, Stand Ceter...e afins)...

E por ai vai.


Agora fiquei ainda mais interessada! Moro em Curitiba, mas se for possível irei sim. Legal conhecer pessoas que cutem de verdade o mundo Tolkieniano. Aqui em Curitiba só tive oportunidade de conhecer uma pessoa que curte tanto quanto eu as obras do Mestre.
Obrigado!!! :joy:
 
Agora fiquei ainda mais interessada! Moro em Curitiba, mas se for possível irei sim. Legal conhecer pessoas que cutem de verdade o mundo Tolkieniano. Aqui em Curitiba só tive oportunidade de conhecer uma pessoa que curte tanto quanto eu as obras do Mestre. Obrigado!!! :joy:


Primeiro tira essa cor branca da sua fonte. Eu que tenho o fórum na cor clara não enxergo nada. :lol:

Tem várias pessoas de Curitiba que vem, até de lugares mais longe. Anuncia ai e faça uma caravana. :joy:
 
Primeiro tira essa cor branca da sua fonte. Eu que tenho o fórum na cor clara não enxergo nada. :lol:

Tem várias pessoas de Curitiba que vem, até de lugares mais longe. Anuncia ai e faça uma caravana. :joy:


Opa!!! Perdão!!! :hihihi:
Agora acho que ficou melhor!

A idéia da caravana é ótima. Assim que vierem mais informações sobre o encontro vou ver o que posso fazer para movimentar o pessoal de Curitiba!!!
:ueba:
 
Caravana de Curitiba:
Pela Gol parte dia 22/05 às 9 da manhã, por R$55,00. Outra parte pela Varig no dia 21/05 e o restante vai de Itapemirim (7 horas sacudindoooooo) pra deixar de ser besta e atender o telefone quando eu ligo avisando que tem promoção!

Mais alguém???
Ana, Deriel????
 
Putz... passagens Chapecó/São Paulo nem devem existir... o_O... a não ser de "teco-teco"...:lol:
Tem sim.... ou de ônibus...
Teve gente que veio de Manaus ana passado.
Desculpa de distância é foda... não cola. :lol:

(to brincando viu.... as vezes dói no bolso mesmo eu sei.)
 
Última edição:
Caravana de Curitiba:
Pela Gol parte dia 22/05 às 9 da manhã, por R$55,00. Outra parte pela Varig no dia 21/05 e o restante vai de Itapemirim (7 horas sacudindoooooo) pra deixar de ser besta e atender o telefone quando eu ligo avisando que tem promoção!

Mais alguém???
Ana, Deriel????

\o/
 
Caravana de Curitiba:
Pela Gol parte dia 22/05 às 9 da manhã, por R$55,00. Outra parte pela Varig no dia 21/05 e o restante vai de Itapemirim (7 horas sacudindoooooo) pra deixar de ser besta e atender o telefone quando eu ligo avisando que tem promoção!

Mais alguém???
Ana, Deriel????

55 pilas? :think:

Tem que comprar até quando? Talvez eu aproveite para ir por Curitiba.
 
Até domingo. Mas tem q ver se tem assentos disponíveis ainda. Da última vez q tentei comprar pro Marco não tinha mais.
 
Tá mesmo. Mesmo assim garanti uma pro Rio e outra pra Sampa. E viva a invenção do F5.
 
Eu vou sim! Mas tô com medo de ver os preços de passagem de qualquer meio de transporte pra SP... Será que a Gol também é boazinha por aqui???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo