• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

En Mudder Curitiba = )

"Bom, então, eu queria que vocês confirmassem presença no EN mudder, e dessem idéias... Seria dia 12 de Outubro desse ano(2006, pra quem ainda não sabe), na quinta feira, que será feriado do dia das crianças = D. Eu precisaria da sugestão de vocês... Como iríamos fazer a comida? Cada um traz um miojo, ou cada um traz alguma coisa? ^^

De qualquer forma,. eu preciso mesmo que vocês confirmem presença, por que a hospedagem seria de graça pra quem quisesse dormir lá em casa, mas é um número limitado de pessoas que pode dormir lá, e eu estava pensando eu acampar, então eu precisaria de voluntários que trouxessem barracas,... Por tudo isso, preciso da ajuda e cooperação de vocês, mudders queridos, pra eu ver se esse EN/Acampamento mudder seria viável ou não = D




Ps: Agradeço a paciência de quem leu isso tudo, por que apesar de ser comprido, é importante pra quem vai vir no EN = D



..E OUTRA coisa... Pra quem vier.. Eu queria idéias de como a gente poderia se encontrar, por que o lugar aonde iria acontecer o EN seria numa chácara de difícil acesso, e provavelmente eu precisarei da ajuda de quem dirige, e eu precisaria marcar um ponto de encontro. Eu tava pensando seriamente em marcar em um dos Shoppings da cidade, No Shopping Estação, pra daí as pessoas que vierem de ônibus e talz pegarem um táxi, ou algo do gênero, e irem lá. Mais idéias serão bem - vindas. Postem lá no tópico! = D EU __PRECISO__ DA AJUDA DE VOCÊS!


Obrigada pela atenção = D"


(PS: Isso foi colado do Orkut, mas eu aceito respostas aqui também ^^)
 
Hum, porque não faz o EN Mudder junto com o Nacional da Valinor e a HobbitCon? Tipo, na mesma semana e na mesma cidade??
Ficar fazendo encontros cada em um canto do país num dah muito certo, divide o povo...
 
Já foi tentado fazer, no ano passado. Mas a verdade é que não há muita necessidade de fazer junto um encontro do MUD com o da Valinor: a grande maioria das pessoas do MUD não liga, digamos assim, para o resto da Valinor. Muitos nem participam do fórum, outros participam mas só da parte do MUD, etc.

E Eryon, se você quer _realmente_ organizar, vai ter que pensar as coisas direito e planejar tudo, com detalhes, inclusive. Não é só perguntar "E aí, quem vai vir? Vocês podem dormir aqui".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo