1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Empresa cria canecas com tema de O Hobbit

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elendil, 7 Jun 2010.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Edit: As ilustrações de Bilbo e Smaug são do artista
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Mais imagens e informações sobre o produto no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e no
    .

Fonte:

Bem bonita, mas gosto mais de dioramas. :obiggraz:

Arquivos Anexados:

Última edição: 8 Jun 2010
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Muito bonita!

E por 180 reais, até que não é cara. Mais o valor da importação, quanto daria isso?

3. Tuor

Tuor Usuário

Uau, muito bonita mesmo! Só achei o pé da caneca meio simples comparado ao conjunto.

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Uma dúvida, alguém sabe se é baseado em alguma ilustração que já conhecemos ou foi foi feita alguma original para a caneca?

Eu pelo menos não reconheci a imagem.

5. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Muito bonita mesmo.
    Os impostos usualmente giram em torno dos 50%, incluindo o valor do frete...

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Eu também não reconheci e me fiz a mesma pergunta. Dei uma procurada e acabei encontrando essa notícia publicada no TheOneRing.net. Lá diz que o artista é
    . Não o conhecia. Provavelmente fez os desenhos só para as canecas mesmo.

Quem quiser ver mais fotos e mais detalhes das belas canecas, é só acessar o link para a notícia no TheOneRing:

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Linda! :cerva:

8. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Hahaha eu queria *.*
    Mas pobre sabe como é (so olha até secar¬¬), ou então teria que pegar uma e levar na meia...^^ (brinks)

9. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Adorei essas canecas, muito lindas mesmo!
    Ahh, bem que eu queria uma...:roll:

10. Roderick

Roderick Banned

Muito bonita!!!
    Mais cara...

11. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Eu usaria para colocar do lado dos livros e encheria de canetas nanquim. 180 parece o preço de "figures" de ação.

12. Lola la Gitana

Lola la Gitana Usuário

Quanto detalhe! Arrasou!

13. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Já que achou um bom valor, aceito de presente a caneca!!!

Achei-as muito bonitas!

14. 'Melwen

'Melwen Usuário

Huum, já sei o que pedir de presente no dia das crianças! :rofl: \O/

15. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Simplesmente perfeitas as canecas. E não achei caro não. Quando eu vi as fotos achei que ia ser muito mais. Mas estou sem $$$$$ no momento, então aceito doações.:lol:

16. Atya

Atya Brandebuque

Nossa achei linda demais!! Nem teria coragem de usar, seria só um enfeite pra admirar bastante.

17. Ilithien

Ilithien Usuário

Muito bonita a caneca!!! Bem que poderiam sair fazendo esse tipo de coisa não só sobre o Hobbit mas tambem das outras obras e com um precinho mais camarada... nem precisa ser folheada a ouro não. O trabalho feito nessa foi muito bom mesmo...parabens aos criadores!!

18. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

bonita caneca,mais achei muito exagerada e customizada, ficaria estranho tomar bebidas nela,acho que só serviria de enfeite.
    mais vale a pena pra quem é colecionador e fã nato de Tolkien.

19. angiuli

angiuli Mentallion

Tomar hidromel numa caneca dessas seria a coisa mais épica do mundo :bamf:

20. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Também aceito o presente!!! rsrsrs...

Lindíssimas... e além de tudo, amo ilustrações de dragões!!!

Compartilhar