• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Empresa cria canecas com tema de O Hobbit

Elendil

Equipe Valinor
A empresa 3 Point Entertainment LLC lançou, pela sua marca Taverncraft, uma caneca de estanho feita à mão baseada no livro O Hobbit, do escritor J.R.R. Tolkien, chamada The Hobbit Stein Collection. A ilustração da caneca, feita em alto relevo, representa o encontro dos personagens Bilbo Bolseiro e o dragão Smaug, o Magnifíco, no salão do tesouro da Montanha Solitária. Feita com base de estanho, a caneca tem 25 cm de altura e pesa 1,36 kg. O produto está disponível na edição Epic Collection, que custa o equivalente a R$ 180 e na edição Legendary Collection, limitada em 999 unidades, com custo de R$ 289. A edição limitada possui detalhes folheados a ouro 18 quilates, como o Um Anel no topo da caneca.


attachment.php
attachment.php


Sediada em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos, a empresa 3 Point Entertainment LLC é especializada na manufatura de produtos colecionáveis para distribuidores em todo o globo. A empresa é caracterizada por todos os seus produtos serem licenciados pelos empreendimentos em que se baseia, como a produtora de jogos eletrônicos Blizzard Entertainment e o estúdio de animação FUNimation.

Edit: As ilustrações de Bilbo e Smaug são do artista Matthew Stawicki. Mais imagens e informações sobre o produto no TheOneRing.net e no The Hobbit Collection Steins.

Fonte: Revista PEGN
****************

Bem bonita, mas gosto mais de dioramas. :obiggraz:
 

Anexos

  • 0,,41403321,00.jpg
    0,,41403321,00.jpg
    18,6 KB · Visualizações: 195
  • 0,,41403351,00.jpg
    0,,41403351,00.jpg
    19,7 KB · Visualizações: 188
Última edição:
Muito bonita!

E por 180 reais, até que não é cara. Mais o valor da importação, quanto daria isso?
 
Uau, muito bonita mesmo! Só achei o pé da caneca meio simples comparado ao conjunto.
 
Uma dúvida, alguém sabe se é baseado em alguma ilustração que já conhecemos ou foi foi feita alguma original para a caneca?

Eu pelo menos não reconheci a imagem.
 
Uma dúvida, alguém sabe se é baseado em alguma ilustração que já conhecemos ou foi foi feita alguma original para a caneca?

Eu pelo menos não reconheci a imagem.

Eu também não reconheci e me fiz a mesma pergunta. Dei uma procurada e acabei encontrando essa notícia publicada no TheOneRing.net. Lá diz que o artista é Matthew Stawicki. Não o conhecia. Provavelmente fez os desenhos só para as canecas mesmo.

Quem quiser ver mais fotos e mais detalhes das belas canecas, é só acessar o link para a notícia no TheOneRing:


http://www.theonering.net/torwp/2010/05/20/36698-smaug-themed-stein-now-available/
 
Hahaha eu queria *.*
Mas pobre sabe como é (so olha até secar¬¬), ou então teria que pegar uma e levar na meia...^^ (brinks)
 
Simplesmente perfeitas as canecas. E não achei caro não. Quando eu vi as fotos achei que ia ser muito mais. Mas estou sem $$$$$ no momento, então aceito doações.:lol:
 
Nossa achei linda demais!! Nem teria coragem de usar, seria só um enfeite pra admirar bastante.
 
Muito bonita a caneca!!! Bem que poderiam sair fazendo esse tipo de coisa não só sobre o Hobbit mas tambem das outras obras e com um precinho mais camarada... nem precisa ser folheada a ouro não. O trabalho feito nessa foi muito bom mesmo...parabens aos criadores!!
 
bonita caneca,mais achei muito exagerada e customizada, ficaria estranho tomar bebidas nela,acho que só serviria de enfeite.
mais vale a pena pra quem é colecionador e fã nato de Tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo