• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Vou de Anos Incríveis, mesmo não lembrando muito de como era, mas cheguei a assistir na época.
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Anos Incríveis! É difícil alguém que acompanhou a série não ter se identificado com o Kevin ou alguma situação no seriado. Agora, falando por mim, Lois & Clark sempre foi um porre. Evitava sempre que possível.
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Anos Incríveis com sobras.

É uma série que dispensa qualquer explicação pois já é nostálgica por natureza retratando a infância e adolescência do Kevin Arnold e nessa volta ao passado cria-se um clima de nostalgia ainda maior.
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Eu nunca assisti "Anos Incríveis" e apesar de não gostar de Lois & Clark, eu assistia e me remete a algumas (más) lembranças... por exemplo: quase todo o imaginário que tenho do Superman vem desse seriado... talvez por isso eu nunca ter gostado do Superman. Aí vem Smallville e termina com a imagem dele pra sempre na minha mente...

Então confesso que votei em "As Novas Aventuras do Superman" com pesar. Mas não sou gay, hein!
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Então confesso que votei em "As Novas Aventuras do Superman" com pesar. Mas não sou gay, hein!
Continua repetindo isso, vai ver alguém ainda acredita.

Eu votei em Anos Incríveis porque vi poucos episódios em vídeo e gostei, mas mais mesmoporque assisti Lois e Clark e achava um lixo.
 
Re: [15º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Changeman x Black Kamen Rider

Eu gostava um bocado de Lois & Clark, um dos quatro votos é meu :obiggraz:
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Nha, mais uma enquete só de série que eu não vi =\
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Pra ter noção, quando vi "Anos" eu torci muito pra ser "Incríveis" uma das séries mais legais que já vi, sou muiot fã mesmo, levou meio segundo pra votar, e só depois de ter votado que eu parei pra pensar (sem remorso algum) que a outra série era a do Superman que torna ele mais retardado do que bonzinho demais.. =P imho.
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

What would you do, if I sang out of tune?
Would you stand up and walk on me?

Lend me your ears and I'll sing you a song
And I'll try not to sing out of key

*****************

Eu passei a infancia sofrendo junto com o Kevin Arnold, como garoto tímido q era, na sua luta pra conquistar Winnie Cooper. Anos Incríveis foi a melhor série pré 90 da TV. Fiquei doido pra comprar ela e rever agora. Tem em dvd?

It doesn't get any more nostalgic then that
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Infelizmente não assisti Anos Incríveis, porque acho que quando a Cultura exibia o canal não pegava aqui, pela antena normal, era preciso algum acessório. Então nessa disputa eu deixo de votar.
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

eu nunca fui especialmente fã de anos incríveis, mas ao menos rolava uma leve identificação. já 'lois e clark' era insuportável jpa naquela época.
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Eu conheço todas as sérias antigas e recentes baseadas no Superman e de todas que vi essa Lois & Clark é sem dúvida pra mim a mais sem sal e sem açucar de todas, fazendo o super herói se tornar um verdadeiro picolé de chuchu.
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Ah, quem não era apaixonado pela winnie cooper?


E Lois & Clark era um porre sem tamanho.
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Como não assisti Anos Íncríveis fico com Lois & Clark. Mesmo que não tenha assistido muito, carrega certa nostalgia por lembrar do contexto em minha vida quando assistia.
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Não curto 'Lois & Clark', mas como o concurso é de nostalgia e não da série que eu mais gostei, vão eles mesmos.


Pelo menos a musiquinha de abertura era razoável legal!

Edit: Pela justiça: a musiquinha era bem legal.
 
Última edição:
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

né? como assim uma pessoa da minha faixa etária não vota em anos incríveis considerando o fator nostalgia? O___________o
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Pior num é não votar em Anos Incríveis, é votar em Lois e Clark... sendo que isso competia com Anos Incríveis.... poxa poxa poxa!
Relacionamento em crise!!!!!

:cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo