• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Uma coisa que FODE com a minha curiosidade, o Kainof é o único moderador dessa bagaça, e ele é muito ruim de jogo (espelho troll!) e nem se eu implorar vai me dar uma parcial da enquete. :tsc:
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Uma coisa que FODE com a minha curiosidade, o Kainof é o único moderador dessa bagaça, e ele é muito ruim de jogo (espelho troll!) e nem se eu implorar vai me dar uma parcial da enquete. :tsc:
E por acaso nas outras áreas algum te dá alguma parcial? :rofl:
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Uma coisa que FODE com a minha curiosidade, o Kainof é o único moderador dessa bagaça, e ele é muito ruim de jogo (espelho troll!) e nem se eu implorar vai me dar uma parcial da enquete. :tsc:

Você está pedindo à pessoa errada, quando a comida está quente você deve comer pelas beiradas ou pedir para alguém soprar para você.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

E por acaso nas outras áreas algum te dá alguma parcial? :rofl:
Cretino! :cry:

Você está pedindo à pessoa errada, quando a comida está quente você deve comer pelas beiradas ou pedir para alguém soprar para você.

Cléo diz: LILIAN VANESSA, AMIGA QUERIDA, AMADA, IDOLATRADA...
Lilian diz: NÃO! Mais alguma pergunta?
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Uma coisa que FODE com a minha curiosidade, o Kainof é o único moderador dessa bagaça, e ele é muito ruim de jogo (espelho troll!) e nem se eu implorar vai me dar uma parcial da enquete. :tsc:
hushaushuashuahsuahsu Sério mesmo que vc acha que esse chatinho cavalesco ia facilitar sua vida? Desde quando tu ficou sonsa, criatura de lata?

Cléo diz: LILIAN VANESSA, AMIGA QUERIDA, AMADA, IDOLATRADA...
Lilian diz: NÃO! Mais alguma pergunta?
Acho tão lindo quando a gente conversa sem eu estar junto! :amor:
Mesmo subornando ele não me conta, tu conhece o moço...

Então não tenho mais nenhum conselho para você.
Se ela seguir mais algum conselho teu eu vou chorar... tu num é digno de ser seguido.

_________________________

Em outros momentos: tetestu xávis.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Eu não vou dar parcial nem falar resultados. Só vou dizer que a vantagem de um não é grande sobre o outro.

E não adianta tentar me convencer ou subornar. Até a Indily já tentou com moedas de troca bastante interessantes, mas eu permaneci incorruptível.


Agora parem de brigar e floodar e comecem as campanhas para deixar o moderador e os nostálgicos mais felizes.


E quando o moderador é flooder? /comofas

Isso é tão comum...
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Não apenas "Changeman", mas todos esses clássicos seriados japoneses que eu assistia ganhariam meu voto contra "Chaves" ou "Chapolin".
Para mim foram mais marcantes, trazem mais e melhores lembranças.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Essa enquete tá legal, mas...


Brincadeira. Mesmo Changeman tendo sido marcante, Chaves é mito, é lenda. Não votar nele como mais nostálgico é como preferir Zico a Pelé (Fusa, shiu :lol:).
 
Última edição por um moderador:
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

E não adianta tentar me convencer ou subornar. Até a Indily já tentou com moedas de troca bastante interessantes, mas eu permaneci incorruptível.

Quais? Essas?
nzl0311set6cn-coins-pack.jpg

Não votar nele como mais nostálgico é como preferir Zico a Pelé (Fusa, shiu :lol:).

Chaves só não é melhor do que ir ver o filme do Pelé
images
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

a pergunta que não quer calar é: PORQUE tanto tempo de enquete, meu deus? uma semana?
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

né. falei isso no cinema. enquete no fórum tinha que ter 3 dias e olha lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo