• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em busca de US$ 1 milhão, jovem dos EUA leiloa virgindade

Ops! ><

Basicamente, a menina leiloou a virgindade. O lance vencedor foi de um japa: 780 mil dólares
 
Pessoal fica falando em "nem é tudo isso", "tem gente mais bonita", "fulana dá de graça"...
Não se trata de querer comer um mulherão; se fosse por isso, o cara contrataria um bordel inteiro por 10% do valor.
O cara que paga uma fortuna por isso se satisfaz com o prazer de estar "inaugurando" a guria, e talvez mesmo o de a estar "desencaminhando" ou "prostituindo". É puro fetiche, é psicológico, é ilógico mesmo. Não adianta vir com "mas isso", "mas aquilo"... Fetiche não precisa fazer sentido para os outros.


E quem paga 780 mil dólares por uma coisa assim certamente já gastou bem mais em muitos outros caprichos que nos pareceriam absurdos. É gente que vive noutra realidade.
 
Pessoal fica falando em "nem é tudo isso", "tem gente mais bonita", "fulana dá de graça"...
Não se trata de querer comer um mulherão; se fosse por isso, o cara contrataria um bordel inteiro por 10% do valor.
O cara que paga uma fortuna por isso se satisfaz com o prazer de estar "inaugurando" a guria, e talvez mesmo o de a estar "desencaminhando" ou "prostituindo". É puro fetiche, é psicológico, é ilógico mesmo. Não adianta vir com "mas isso", "mas aquilo"... Fetiche não precisa fazer sentido para os outros.


E quem paga 780 mil dólares por uma coisa assim certamente já gastou bem mais em muitos outros caprichos que nos pareceriam absurdos. É gente que vive noutra realidade.

Que fetiche caro! Eu entendo isso, e esse assunto rende tanto que dá até pra abrir um outro tópico... :seila:

Mas pode falar a verdade, no primeiro momento todo mundo pensa a mesma coisa. :dente:
 
Essa daí é puta.

(Não sou moralista, nem "cidadão de bem" que condena a prostituição, mas perde o cabaço na zona. Também não sou sociólogo, porém não é preciso diploma pra ententer que o meio social, embora não determine, condiciona um futuro. Fecho com o Mano Brown, que disse lá: "qual a pior atitude de uma prostituta, se vender por necessidade ou por ambição?". No mais, só quis dar minha contribuição para o fórum).
 
Se alguma japonesa tivesse me oferecido um milhão pela minha virgindade a tempo, meus amigos, eu queria ver o moralismo que me faria dizer que não.

Eu acho que a questão pode ser avaliada do ponto de vista psicológico e pode até ser considerada patológica, a depender das motivações, dos impulsos etc. Mas recriminar simplesmente por causa dessa idealização da "primeira vez" (e sejamos honestos: porque é uma menina; se fosse homem...) não me desce.

Não deixa de ser prostituição, mas todo mundo se vende, por mais ou por menos, né?
 
Por essa grana, dou fácil pra qualquer um. Digo mesmo. Nem quero saber.
Enquanto os outros vão ficar falando, eu vou estar numa cobertura em Helsinki de frente para o mar com garotas de programa escandinavas.
 
Acho que esse... ser... não tem um milhão para gastar à toa.
Mas sim. "Qualquer um", por definição, incluir isso aí também.
:dente:
 
Por essa grana, dou fácil pra qualquer um. Digo mesmo. Nem quero saber.
Enquanto os outros vão ficar falando, eu vou estar numa cobertura em Helsinki de frente para o mar com garotas de programa escandinavas.

Mais um milhão é muito pouco.
As prostitutas nórdicas você conseguiria, mas a cobertura não!


Virgindade em partes...
Porque já devem ter brincado com pirulito até enjoar.
Esperta elas. Pois só tem demanda se há procura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo