1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em busca de US$ 1 milhão, jovem dos EUA leiloa virgindade

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Breno C., 12 Set 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Esse é o valor que a mulher de 22 anos pretende embolsar.
    Ela diz que dinheiro será usado para pagar os estudos.

Uma norte-americana de 22 anos está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos, fomentando um caloroso debate na internet sobre sexo e moralidade.

A estudante de San Diego, Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan por "motivos de segurança", afirmou que não enfrentou dilemas morais com sua decisão. Mas poucos blogueiros a apoiaram e alguns suspeitam de suas intenções.

"Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", disse ela no programa de televisão “The Insider”, na quarta-feira (10). "Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso".

"Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", acrescentou.

A mulher, que recebeu diploma de graduação em estudos femininos e agora quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal, espera que as ofertas cheguem a US$ 1 milhão.

[attachment=282]

==========================================

Por isso que eu amo o capitalismo. Não consegue dinheiro trabalhando? Venda o que tem de mais precioso.

2. Bom cara eu acho que ela tá meio que "certa", tem gente que dá de graça...ela tá apenas cobrando por isso...Bem inteligente até..kkkkk

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Sabe que esse é um pensamento meio incomum para você como mulher né? Porque, eu lembro que quando escutei essa história pela primeira vez foi em algum programa feminino e a apresentadora estava indignada... Mas eu concordo, com ela. Acho que o se a "coisa" é sua, você pode vender por quanto estiver afim e para quem pagar melhor.

4. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Vira e mexe aparece uma assim, não sei se já pagaram.

5. Tilion

Tilion Administrador

Fala sério. Não dou nem cenzinho nessa aí, quanto mais 1 milhão. :uhum:

Tá se achando a guria, hein? :lol:

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Po, também não é assim né Tilion, a mina é gata. Só que não velhe um milhão, ia ser muita pamonha pra ela comer sozinha... auhauhauahuahua

7. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Tá certo...se ela quer ganhar dinheiro em torno da ostra gratinada...XD (considerando que ela deve ser muito gostosa, porque gata ela é)

8. POis é Breno mas aí que tá meu pensamento ser incomum...veja comigo se um dia a guria se apaixona e dá pro cara, e depois não ganha nada com isso...Pelo menos essa tá investindo em seus estudos né? E talvez em nenhuma vida inteira de trabalho ela consiga juntar essa grana.

Tomara que ela consiga um milhão ^^.

9. Breno C.

Breno C. Usuário

Isso ai, melhor dar pagando do que de graça
    ahauahuauahuah...

Mas agora é sério: sei lá, ela ta espondo demais, não vai ser valido numa entrevista de emprego alguém falar: "eu fiz um lance pela sua virgindade", se bem que se ela investir essa grana, nunca mais vai precisar trabalhar

10. imported_Cabal

Na moral, ela tem cara de traveco, não achei gata não.

11. Hérmia

Hérmia Usuário

kkkkk
    Caramba, pagar um fortuna dessa..
    Sinceramente , se eu fosse homem não embarcava...
    Quem garante q ela está dizendo a verdade???
    Existem truques mil....pode estar comprando gato por lebre....

12. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Né...hoje em dia tem até aquela cirurgia de reconstrução vaginal, que devolve a virgindade.

13. imported_Cabal

oNTEM NO site da globo.com tinha chamada pra uma matéria onde a mulher pedia 2 milhões pela virgindade, e hoje ví uma outra que saía por 500 mil, daqui a pouco vai ter leilão de cabaços. (sorry se a palavra saiu pesada, aqui em SSA é comum)

14. Breno C.

Breno C. Usuário

Cara, já to rolando um leilão de cabaço, e pior não é saber que tem gente vendendo, o negocio é que tem gente comprando e pagando caro por isso...

15. Hérmia

Hérmia Usuário

Você viu q a mais barata é a brasileira????
    A gente não se valoriza não, é???
    acho q isso já virou fiasco....
    deviam procurar um trabalho q preste, e não ficar fazendo gracinha...

16. Breno C.

Breno C. Usuário

ué, mas elas estão trabalhando. Estão vendendo alguma coisa... é a lei da oferta e da procura...
    Mas a brasileira tinha que ser a mais barata, é a menos confiavel...

17. imported_Cabal

Sacanagem, até nisso nos lascamos, quer dizer, lá ela!!

18. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Chega ser hilário! Tem menina aqui em Jary City muuuuuuuuuuiiiiiiiiiittttttooooooooooooooo mais bonita que vai no free ... E concordo com o Cabal, tem cara de traveco!

19. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

20. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Vou ficar de mal de você Bel! Fica colocando links que eu não consigo abrir... ¬¬

Mas é que hoje teve até policia na minha rua por causa de uma menina de 15 e um cara de 27... ai eu vi o tópico e lembrei na hora.... :rofl:

Compartilhar