• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

É, tanto encheram o saco do pobre Elijah com a velha suspeita de que Sam e Frodo escorregam no quiabo, dão ré no quibe, mordem fronha, dão bom-dia pra cavalo, beliscam o azulejo...erm, vocês entenderam...que ele teve de desmentir ao site IMDB. Vejam o que ele diz:
(continua)
 
Última edição por um moderador:
Nayra taureloth disse:
Wendëmahtar disse:
A Liv Tyelr disse numa entrevista que nem sabia se os elfos tinham "partes íntimas" (numa tradução bem tosca feita por essa que vos fala). Então como Ela teve aquele monte de filhos? :lol:

meu..fala sério...a liv é meio burrinha.. :tsc:


Sem dúvida nenhuma... Reprodução por brotamento eh que naum eh! :mrgreen:
 
Então os usuários daqui que se perguntaram sobre esse detalhe tambem são burros? :roll:
 
Se não tem, que técnica o Aragorn usou pra ter filhos com a Arwen? Ele é um homem, e homens só tem um jeito de fazer isso... :roll:
 
Ow Meiadoc, sorry, eu tava falando do ator msmo!! O Merry num é gay naum, magina! :D
Ow mas cs num acham que é dar mta bandeira beijar neguim na boca?! Elas sabem que são o tempo todo vistos pela mídia e que qqr coisa rolam boatos!! Pow aí é querer ser chamado de gay!!!!!
 
Saranel disse:
Ow Meiadoc, sorry, eu tava falando do ator msmo!! O Merry num é gay naum, magina! :D
Eu sabia de quem c tava falando, mas foi engraçado isso logo depois d minha msg...aí resolvi fazer uma brincadeira!
Espero que não tenha se chateado, eu até pus um "mrgreen" pra deixar claro que era brincadeira... :mrgreen:


E sinceramente, eu não estou nem um pouco preocupado se os atores do SDA beliscam o azulejo ou não....
Afinal, eles (ou a maioria deles) tem interpretado mt bem o papel dos seus personagens...que diferença vai fazer se eles os atores são gays? Eles que sabem da vida deles.

Alias, me digam, peloamordedeus, que diferença vai fazer pra vida de vcs se o viggo e o elijah são gays ou não???? :o?:

Deixa os caras viverem em paz, do jeito que quiserem, ué....
 
Meriadoc disse:
E sinceramente, eu não estou nem um pouco preocupado se os atores do SDA beliscam o azulejo ou não....
Afinal, eles (ou a maioria deles) tem interpretado mt bem o papel dos seus personagens...que diferença vai fazer se eles os atores são gays? Eles que sabem da vida deles.

Alias, me digam, peloamordedeus, que diferença vai fazer pra vida de vcs se o viggo e o elijah são gays ou não???? :o?:

Deixa os caras viverem em paz, do jeito que quiserem, ué....

Falou Tudo, Meiradoc!!!!!!! 8-)
 
Quá quá quá!!!! Vocês são ótimos!!! Estou rachando o bico com essa discussão... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lindo, Lindo...eles são superamigos,blá blá, blá...mas eu já disse antes e vou dizer de novo..Ninguém me explicou o que quer dizer exatamente as passagens do Retorno do Rei:
"Frodo! Eu te Amo!!!!" e não Sr. frodo, como alguém disse aí.
"...e apertou o corpo nu de seu mestre contra o peito..."
Fora uma parte, não lembro qual que o San tá com a cabeça no colo do Frodo e ele faz carinho na cabeça dele e pega na mãozinha dele e tal...
E outra coisa: O PJ tb não fez questão nenhuma de desfazer a má impressão, ao contrário ainda pega umas tomadas bem sugestivas tipo olhos nos olhos...assim.nariz com nariz e tal...fora aquela viadice explícita no fim das Duas Torres...fora os hobbits pelados na colina dos Túmulos!!
Olha achpo que na verdade é o PJ que é gay! PQ. ele nos tirou o imenso prazer de ver os hobbits peladinhos na colina? mancada isso... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
meu seriu naum sei c alguem percebeu + esse filme ta virando uma convencaum d viados isso sim q ta parecenu.....



Olha achpo que na verdade é o PJ que é gay! PQ. ele nos tirou o imenso prazer de ver os hobbits peladinhos na colina? mancada isso...
e laia.... kda uma....



PS: passo hj na globo um fime taum ridiculo c/ o elijah wood q foi triste....
 
concordo com a Wendëmahtar... quem prova que a maioria dos atores são gays? Sim, tem uns que são, mas esses resolveram sair do armário por conta própria.. ou então deixam meio claro em suas atitudes (estou dizendo isso sem analisar estereótipos)

Alguém aí acha que o "I am Your Sam" em ADT tem alguma coisa a ver? E o livro tem umas passagens... hmmm.. duvidosas, mas acho que nenhuma delas é conclusiva (ou explícita) o suficiente para fazermos qualquer afirmação inegável. O único que sabia se o Sam e o Frodo compartilham mais que uma amizade era o Tolkien... mas infelizmente ele já morreu

Bom, é melhor eu não me envolver demais na discussão... já deu o maior rebu num outro tópico...

PS: Happy Valentine´s Day!
 
E o livro tem umas passagens... hmmm.. duvidosas, mas acho que nenhuma delas é conclusiva (ou explícita) o suficiente para fazermos qualquer afirmação inegável.

Mas q é estranho, isso é... mas e daí? :P Deixem o Sam amar o Frodo em paz!!! Q mania vcs tem de perseguir o pobrezinho...*risos* :lily:
 
IamYourSam disse:
concordo com a Wendëmahtar... quem prova que a maioria dos atores são gays? Sim, tem uns que são, mas esses resolveram sair do armário por conta própria.. ou então deixam meio claro em suas atitudes (estou dizendo isso sem analisar estereótipos)

Alguém aí acha que o "I am Your Sam" em ADT tem alguma coisa a ver? E o livro tem umas passagens... hmmm.. duvidosas, mas acho que nenhuma delas é conclusiva (ou explícita) o suficiente para fazermos qualquer afirmação inegável. O único que sabia se o Sam e o Frodo compartilham mais que uma amizade era o Tolkien... mas infelizmente ele já morreu

Bom, é melhor eu não me envolver demais na discussão... já deu o maior rebu num outro tópico...

PS: Happy Valentine´s Day!

Como o nosso querido Ian Mckelen!!! Dê sua opinião sem medo, ninguém é melhor que ninguém, sem contar que a gente leva muita coisa na brincadeira (vc já deve ter visto alguns posts meus :mrgreen: ). O único fato inegável é que todos nós amamos o Frodo e o Sam!!! :grinlove:
 
Quá quá quá!!!! Vocês são ótimos!!! Estou rachando o bico com essa discussão...
Lindo, Lindo...eles são superamigos,blá blá, blá...mas eu já disse antes e vou dizer de novo..Ninguém me explicou o que quer dizer exatamente as passagens do Retorno do Rei:"Frodo! Eu te Amo!!!!" e não Sr. frodo, como alguém disse aí.
"...e apertou o corpo nu de seu mestre contra o peito..."
Fora uma parte, não lembro qual que o San tá com a cabeça no colo do Frodo e ele faz carinho na cabeça dele e pega na mãozinha dele e tal...
E outra coisa: O PJ tb não fez questão nenhuma de desfazer a má impressão, ao contrário ainda pega umas tomadas bem sugestivas tipo olhos nos olhos...assim.nariz com nariz e tal...fora aquela viadice explícita no fim das Duas Torres...fora os hobbits pelados na colina dos Túmulos!!
Olha achpo que na verdade é o PJ que é gay! PQ. ele nos tirou o imenso prazer de ver os hobbits peladinhos na colina? mancada isso...
Amor pode ser amor de amigo...eu vários lugares os homens não têm vergonha de dizer que amam seus amigos, pke isso não é considerado gay onde eles moram.
E aí, vai que no Condado é assim tbém?
E o Sam estava numa hora de mto aperto qdo abraçou o Frodo, aliás os dois estavam. Mta gente fala, mas eu queria ver como reagiriam se passasem pelo que eles passaram!
Não acho eles gays não, pelo contrário! Acho que o Sam amava a Rosinha de verdade. Ela foi a 1a pessoa de quem ele lembrou qdo estava em Mordor.
 
a situação eh "delicada" :lol: naum dah pra afirmar nda
mas algumas passagens do livro deixam algumas duvidas, mas os q defendem a eterna amizade dos dois hobbits sempre explicam, entaum expliquem isso:
"nesse momento, ouviu uma batida na porta, e sam entrou. correu em direção a frodo e pegou sua mão esquerda, desajeitado e timido. tocou-a suavemente, e depois corou, virando-se depressa para o outro lado."
A sociedade do anel, muitos encontros, p. 234
bom o sam deu uma de mocinha preocupada ai num deu naum :lol: :lol:
mas nda contra isso, quem se importa se eles saum ou naum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo