1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elijah Wood aos 23

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Carladriel, 28 Jan 2004.

1. Carladriel

Carladriel Usuário

Aproveitando o tópico "Orlando Bloom aos 27", decidi fazer este jah q hoje Elijah Wood :grinlove: completa 23 anos. E a pergunta vai ser parecida :mrgreen: : O que vcs diriam a ele?

2. Nimrod

Nimrod Usuário

...

... :roll: ...

... :| ...

... :roll: ...

...ehr...Feliz Aniversário? Ou então "Parabéns pelo seu aniversário e pela sua atuação em 'O Senhor dos Anéis'", ou algo parecido...eu não sou muito bom nisso... :disgusti:

...

3. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Parabéns fio XD
    mts felicidades e mts anos d vida XD aeeee
    xD foi rox tu no SDA,fio XD
    *abraça e vai embora* XDDD

4. Asmin

Asmin Usuário

Parabénnssssss!!!!!! er...me dá um bjo? :oops: ..hauahuahhauhua...zuera...nunca falaria issu
    Eu ia falar: Nossa tu arrasoo em SDA!!!! E parabéns pelo teu niver,tudu de bom pra vc!!! :D

5. Psamatos

Psamatos Visitante

um tio legal mas que precisa parar de fumar... e como muita gente sabe: fumar faz mal a saúde... e Parabéns!!!!!! continue fazendo bons filmes.. mas não esqueça meu recado!

6. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Eu acho que diria que ele foi o k fez o melhor papel do hobbits, nem foi preciso tecnologia de imagens para o fazer parecer + pekeno :lol: .

A sério, eu dar-lhe-ia os meus parabens e xapar-lhe.ia um beijão,pa ele nc + eskecer o dia dos seus 23 aninhos!!! :P

7. Luz Maior

Luz Maior Usuário

O meu abraço é imperdoável se eu não o der... e depois eu lembraria a ele que todo aquariano é maravilhoso!! :oops: e que ele escolheu um dia lindo p/ nascer!! :oops: :roll: :wink:

8. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Isso, quem é do signo aquário é uma pessoa maravilhosa (pk é que eu disse isto???)

Eu nasci em fevereiro,por isso também sou aquário!!! :lol:

9. Pippin JR

Pippin JR Usuário

Eeeeeeeeee ele tem a msma idade q eu hehehe, congrats fella! :D

10. Luz Maior

Luz Maior Usuário

Algo me diz que os aquarianos são d+!! :wink: os nascidos no dia 28/01 mais ainda!!(o Elijah, a ...) e não é que eu estou até ficando metida!! 8-) :oops:

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Que inveja. O cara tem a mesma idade que eu e já fez zilhões de coisas a mais. :|

12. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu ia abraçá-lo, dá um beijo(:oops:), dizer feliz aniversário e desejar mt felicidade, mts anos de vida e sucesso :grinlove: . E tb iria elogiá-lo pela sua excelente interpretação de Frodo.

13. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

"Feliz Aniversário! E que essa data se repita por um loooooooongo tempo!" :grinlove:

Compartilhar