1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elenco preferido da galera para a trilogia

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1135, 15 Nov 2001.

  1. 1135

    1135 Usuário

    Fala galera do Valinor, apesar da trilogia já ter sido rodada, quem para vcs seriam os atores de Sda? Pra mim seriam:

    Gandalf: Sean Connery
    Frodo: Seth Green
    Sam: Ben Stiller
    Pippin: Adam Sandler
    Merry: Jack Chan
    Aragorn: Russel Crowe
    Boromir: David Boreanz
    Gimli: Van Damme
    Legolas: Keanu Reeves
    Arwen: Jessica Alba
    Elrond: Antonio Banderas
    Galadriel: Catherina Zeta Jones

    E qual seria o de vcs?

    "Senhor dos Aneis: Os 3 melhores filmes de todos os tempos"
     
  2. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Tu tá de gozação com esse elenco, né? diz que tá, diz que tá!

    The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge
     
  3. [Aragorn]

    [Aragorn] Usuário

    quote:
    Tu tá de gozação com esse elenco, né? diz que tá, diz que tá!

    The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge


    eu espero :o

    -------
    Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O futuro conhecerei
    O passado esquecerei
    O presente lembrarei
     
  4. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    tem uns aí que até dá pra aceitar, mas Catherina Zeta Jones como Galadriel naum faz o menor sentido. Além de uma ser loira e aoutra morena (o que naum chega a ser um problema), Galandriel é uma rainha élfica e deveria possuir uma aparencia mais experiente (leia velha) e mais sabia que a da Catherina Zeta Jones. e Antônio Bandeira... pelo amor de deus... já basta ele querer interpretar o ayrton senna...

    -------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
     
  5. bombadil

    bombadil FATHERLESS

    HAHAHAHAHAHAHAHHA o Jack Chan como o Merry!
    Imagine só aquele japa/china/coreano, sei lá... nos ombros de Barbárvore...

    Pamela Anderson como Galadriel hehehehee

    "Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
     
  6. [Aragorn]

    [Aragorn] Usuário

    vo fazer uma modificacao na sua listinha ai

    ARAGORN: ODD FEHR

    -------
    Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O futuro conhecerei
    O passado esquecerei
    O presente lembrarei
     
  7. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    pamela anderson como galadriel....e o jim carrey como bombadil...a vovo mafalda como balrog....o pedro de lara como saruman....o ratinho como aragorn...o felipão como gandalf....o latino como legolas...o nelson ned como gimli....a atriz q faz a xena como arwen...o woody allen como grima wormtongue....

    The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge
     
  8. bombadil

    bombadil FATHERLESS

    FHC como Sauron
    e
    LULA como Saruman

    "Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
     
  9. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    fhc como gandalf e lula como saruman, pra ficar um batendo boca com o outro......

    The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge
     
  10. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    vovó mafalda como balrog ficaria bem loco, mas ratinho como aragorn naum. ficaria melhor o ronaldinho, afinal ele já aparece em filme da xuxa, entaum a atuação dele naum seria o problema

    -------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
     
  11. Morgoth

    Morgoth Stalker

    HAHAHAHAHAHAHA...fala sério!Van Damme de Gimli??!!!Imagina o Van Damme com uma barba enorme e lutando kung fu contra os orcs!HAHAHAHA...
    O Gimli tem q ser o Ratinho,como alguém já disse!E o Gugu tem q ser o Legolas!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

    "Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
     
  12. Digo_s

    Digo_s Olifantástico

    No O hobbit o Toni Ramos podia fazer o Homem urso! Não precisava nem de maquiagem pra se trasformar!
    Como já tinha dito, o Kid Bitoca tinha q fazer um dos hobbits!
    O Jimmi Cary ta mais pra Gollum!

    "Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
     
  13. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    quote:
    Fala galera do Valinor, apesar da trilogia já ter sido rodada, quem para vcs seriam os atores de Sda? Pra mim seriam:

    Gandalf: Sean Connery
    Frodo: Seth Green
    Sam: Ben Stiller
    Pippin: Adam Sandler
    Merry: Jack Chan
    Aragorn: Russel Crowe
    Boromir: David Boreanz
    Gimli: Van Damme
    Legolas: Keanu Reeves
    Arwen: Jessica Alba
    Elrond: Antonio Banderas
    Galadriel: Catherina Zeta Jones

    E qual seria o de vcs?

    "Senhor dos Aneis: Os 3 melhores filmes de todos os tempos"


    Fala sério!!!!!

    O q vc quer?? Um elenco que além de não ter nada ver é composto por um bando de canatrões(Van damme, david boreanaz, jessica alba)...

    Vou fingir que acho que vc tá de brincadeira...

    _________________________
    Viva a Cutia depilada!!!
    Viva a Ema engasgada!!!
    Viva a Tamanduá sem bico!!!

    E é claro:

    Viva a Capivara Peluda!!!!!!
     
  14. Mystlink

    Mystlink Usuário

    o legolas, podia ser o Nei Matogrosso (estreiando como autor)

    Gandalf como Sean Connery, era o sonho de qualquer fã, mas acho que Sir Ian McKellen correspondeu direitinho

    Mystlink
    ******************

    "Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."
     
  15. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Sei lá..adoro o Sean COnnery, mas achu q ele num tem nada a ver com o Gandalf....

    The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge
     
  16. bombadil

    bombadil FATHERLESS

    Também acho Skywalker. Qaudno eu penso no Sean Conneryu, lembro-me da sua atuação em "A Rocha". Naquele que ele foi o Rei Arthur eu gostei, mas ainda penso nele como o fugitivo de Alcatraz.

    "Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
     
  17. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Adam Sandler, Sean Connery, Ben Stiller, Jack Chan, Keanu Reeves, Bandera, Zeta-Jones..... todos no mesmo filme??? Nossa.... que viagem ia ser.
    Os 270 milhões de dólares iria sair só para pagar o cachê do elenco....

    "Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
     
  18. A Galadriel deveria ser feita por uma atriz mais bonita e q passasse mais sabedoria, tipo a Michelle Pheiffer ou a Kim Basinger

    _________________________

    "It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
     
  19. Bastian Hawkins

    Bastian Hawkins Usuário

    Esse elenco soh se for pra fazer uma paródia de SdA.
    O título seria "o Dono das Pulseiras".
    Faltou aquele tiozinho de cabelo branco do Corra q a polícia vem aí.

    HAHAHAHAHAHAHAHA!

    *******************
    By Bastian Hawkins

    Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me
     
  20. bombadil

    bombadil FATHERLESS

    o Leslie Nielsen? Aquele cara é muito foda! Adoro os filmes dele! Muito, mas muito loco!

    "Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
     

Compartilhar