• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edguy

Status
Fechado para novas mensagens.

Inexistence

Usuário
Encontrei já vários fãs da banda pelo fórum , mas, usando o pesquisar,nao encontrei nenhum tópico exatamente SOBRE o EDGUY.

Bom, por enquanto vou falar apenas que acho uma otima banda,as vezes enjoativa, mas muito boa. Depois posto sobre o que falarem..

Edguy e Iced Earth em turne pelo BRASIL:

Uma das maiores bandas de heavy metal da atualidade, EDGUY, confirma sua turnê pela América Latina entre set/out. O show de São Paulo será no dia 02/10 na Via Funchal e as outras datas/locais serão anunciados em breve.


Alguem aí sabe o set list deles?
 
Finalmente um tópico sobre Edguy 8-)

Realmente Edguy é minha banda de metal preferida atualmente. É incrível como a cada cd novo eles conseguem superar o anterior. Esse último, Hellfire Club, é maravilhoso.

Sobre o show, não vejo a hora. Espero que eles venham p/ o Rio. Ah, o set list do show de Strasbourg, em Abril foi esse:

Under The Moon
Mysteria
Navigator
Land Of The Miracle
Lavatory Love Machine
La ballade des gendarmes
The Headless Game
ADB Solo
Fallen Angels
Vain Glory Opera
The Piper Never Dies
King of Fools
Chalice of Agony
Tears of A Mandrake
Out of Control

Não deve ser exatamente esse, pq eles sempre mudam umas 3, 4 musicas, mas deve ser algo parecido...
 
ta, é clichezao de metal melodico, da um certo deja vu qdo se escuta eles, mas nao vou negar que gosto muito deles. eu nao sou muito fã dos albuns antigos, mas tanto o mandrake quando o hellfire club sao excelentes
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo