1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E3

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Dagorlad, 31 Mai 2002.

1. Dagorlad

Dagorlad Usuário

alguem sabe se a E3 deste ano ja aconteceu?
    putz, desde que eu parei de comprar revistas de video game eu nao sei mais de quae nada.

e ja que o assunto surgiu, vcs compram alguma revista?

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Já aconteceu sim kra, pra ver o que mostraram lá vai no site da Heroi.
    Uma boa revista que foi ançada atualmente é a EGM Brasil, que custa 6.50, mas vale o preço.

3. White Shark

White Shark Usuário

Jah foi sim, teve vários jogos bons, com destaque para o Game Cube, embora eu prefira o PS2, que teve bons jogos, como o The Getaway e o SOCOM, que promete ser o HALO do PS2...

Agora revista de VG nem compra mesmo, acompanha pela Uol Jogos (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

4. A E3 desse ano foi simplesmente arrasadora!! Para ver o que aconteceu, eu recomendo esse link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e para a galeria de fotos, esse link:

Mas antes de ver essas fotos vou logo avisando... Elas são como revistas de turismos: auto-depressivas.

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

putz, valeu por esse endereco.
    to achando que ne vou comprar revistas, e sim acompanhar pelo UOL mesmo.

po, cada foto que tem la viu? autodepressiva mesmo.....

Compartilhar