• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Temporada de Anúncios 2022

felipeocr

Usuário
Bom, esse ano não tem E3, mas esta rolando varios outros eventos! Um deles é Summer Game Fest, evento do "dono" do The Game Awards, que trouxe algumas novidades, sobre alguns jogos que vão sair futuramente:

(ainda esta rolando algumas coisas)

Minha opinião:

Achei bem fraco o evento, o unico jogo que me chamou atenção foi The Callisto Protocol, que é do criador original do Dead Space, e é bem parecido com esse.

Rolou novidades de TLOU também: Remake do 1 e Série. Particularmente, achei sacanagem da Sony fazer um Remake de um jogo que envelheceu de boa até o momento como TLOU1, e a série é não sei. :tsc:

Domingo tem apresentação da Microsoft + Bethesda, vamos ver o que vai ser apresentado.
 
Última edição:
Agora após as 18, teve a conferencia da Devolver. E que conferencia legal!


Dou destaque a esse jogo:


Realmente me pegou!
 
Eu vou dar uma conferida nas novidades, mas sinceramente não estou esperando grandes surpresas.
 
Acabou de terminar a apresentação da Microsoft, e mais de 50 jogos para os proximos 12 meses, bastante coisa interessante:


Acho que meus destaques são:



+ Novo jogo do Kojima, para Xbox + PC.

E claro Starfield:


Todd Howard sabe como fazer um jogo de mundo aberto: mais de mil planetas, arvore de skills, customização de personagem, customização de nave, criação de base. Absurdo. Só lembrando que é exclusivo Xbox e PC e Day One no Game Pass. :O
 
xbox_overview_games_showcase_todos_os_jogos__j9emu6.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo