1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E tome filme!

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Excluído052, 21 Jun 2002.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Batman... Super Homem... X-Men... e outros!

Agora temos Homem-Aranha, Hulk e demolidor no rank dos super-heróis que viraram filmes.

Alias, vocês já viram umas fotos de um curta-metragem do Lobo? Taí o endereço de novo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. SdA_Samwise

SdA_Samwise Usuário

boa! Lobo eh mt show! Mas eu gostaria de ver algumas fotos do filme HULK. Eu tenho só 1 trailer que veio num cd meu aqui, quem souber de algum site... estamos ae! :P

3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Porque sempre esquecem de Blade, que foi o culpado pela estréia de X-Men, que foi o culpado pela estréia de Homem-Aranha, que foi o culpado pela estréia de Blade 2.
    Antes do Blade, os quadrinhos no cinema estavam praticamente mortos. O ultimo filme de super-heróis decente antes de Blade foi Batman - O Retorno.

4. SdA_Samwise

SdA_Samwise Usuário

Muito bem lembrando! Só podia ser um Gamgee mesmo! Graças ao Blade hoje temos o espetacular Homem Aranha (The Amazing Spider Man). E também, antes de Blade, temos o SPAWN, que naum foi 1 filme tao legal quanto os outros... :lol:

5. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Alguém sabe sobre algum rumor envolvendo uma produção paa o cinema de Watchmen?

Cara... não sei se ia morrer de alegria ou de raiva... se é que me entendem!

6. V

V Saloon Keeper

Há planos de levar Watchmen para o cinema. O roteiro está sendo escrito por David Hayter, o mesmo que escreveu o script de X-Men. Alan Moore deve estar fazendo roleta-russa neste exato momento, e eu estou começando a considerar a possibilidade de me juntar a ele, caso o projeto seja definitivamente confirmado.

7. Morgoth

Morgoth Stalker

Watchmen no cinema??????? 8O

Ah!...fala sério!
    Meu,é impossível isso!

Isso ñ vai dar boa coisa!
    Mas ñ vai mesmo!!! :(

8. Gildor

Gildor Usuário

Que é isso, man?... Diziam a mesma coisa do SdA, e o resultado não foi ruim não 8)

9. Morgoth

Morgoth Stalker

Eu sei,Gildor!
    Eu sei...
    Mas é aquela primeira reação,sabe?
    É o instinto!
    ...ehehehe...

Mas que ñ vai dar boa coisa,não vai!
    O roteirista do possível filme é o mesmo de X-Men! :wink:

Compartilhar