• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E tome filme!

boa! Lobo eh mt show! Mas eu gostaria de ver algumas fotos do filme HULK. Eu tenho só 1 trailer que veio num cd meu aqui, quem souber de algum site... estamos ae! :P
 
Porque sempre esquecem de Blade, que foi o culpado pela estréia de X-Men, que foi o culpado pela estréia de Homem-Aranha, que foi o culpado pela estréia de Blade 2.
Antes do Blade, os quadrinhos no cinema estavam praticamente mortos. O ultimo filme de super-heróis decente antes de Blade foi Batman - O Retorno.
 
Folco Gamgee disse:
Porque sempre esquecem de Blade, que foi o culpado pela estréia de X-Men, que foi o culpado pela estréia de Homem-Aranha, que foi o culpado pela estréia de Blade 2.
Antes do Blade 2, os quadrinhos no cinema estavam praticamente mortos. O ultimo filme de super-heróis decente antes de Blade foi Batman - O Retorno.

Muito bem lembrando! Só podia ser um Gamgee mesmo! Graças ao Blade hoje temos o espetacular Homem Aranha (The Amazing Spider Man). E também, antes de Blade, temos o SPAWN, que naum foi 1 filme tao legal quanto os outros... :lol:
 
Alguém sabe sobre algum rumor envolvendo uma produção paa o cinema de Watchmen?

Cara... não sei se ia morrer de alegria ou de raiva... se é que me entendem!
 
Há planos de levar Watchmen para o cinema. O roteiro está sendo escrito por David Hayter, o mesmo que escreveu o script de X-Men. Alan Moore deve estar fazendo roleta-russa neste exato momento, e eu estou começando a considerar a possibilidade de me juntar a ele, caso o projeto seja definitivamente confirmado.
 
Watchmen no cinema??????? 8O

Ah!...fala sério!
Meu,é impossível isso!

Isso ñ vai dar boa coisa!
Mas ñ vai mesmo!!! :(
 
Morgoth disse:
Watchmen no cinema??????? 8O
Ah!...fala sério! Meu,é impossível isso! Isso ñ vai dar boa coisa! Mas ñ vai mesmo!!! :(
Que é isso, man?... Diziam a mesma coisa do SdA, e o resultado não foi ruim não 8)
 
Eu sei,Gildor!
Eu sei...
Mas é aquela primeira reação,sabe?
É o instinto!
...ehehehe...

Mas que ñ vai dar boa coisa,não vai!
O roteirista do possível filme é o mesmo de X-Men! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo