• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se...

Status
Fechado para novas mensagens.
E se a gente combinasse de ir em algum shopping dia 29 assistir a estréia de ADT??

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
quote:
E se a gente combinasse de ir em algum shopping dia 29 assistir a estréia de ADT??

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::

ADT estréia em dezembro/janeiro... vc deve tá falando é do trailer né? eu nao posso ir, pq nao existe quase ninguem de Porto Alegre q eu saiba q poste aqui, e nao ia dar corda nunca...


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
Claro que é o trailer né??

Cavaleiros do Zoodíaco, tem a força astral, se o inimigo é demoníaco, sua luta é mortaaaaaal...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
Bom, como aki em Floripa nâo deve passar o trailer mesmo, vou ter q esperar sair na net...

Ninguém arremessa um anão!!!!
 
eu vou estar viajando qd o trailer lançar... será q alguem salva ( c der) e depois passa para mim?? pliz!!!
 
quote:
quote:
E se a gente combinasse de ir em algum shopping dia 29 assistir a estréia de ADT??

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::

ADT estréia em dezembro/janeiro... vc deve tá falando é do trailer né? eu nao posso ir, pq nao existe quase ninguem de Porto Alegre q eu saiba q poste aqui, e nao ia dar corda nunca...


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]



Eu sou de porto alegre...


Sindanóriello caita mornië

De uma terra cinzenta a escuridão se deita
 
quote:
quote:
quote:
E se a gente combinasse de ir em algum shopping dia 29 assistir a estréia de ADT??

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::

ADT estréia em dezembro/janeiro... vc deve tá falando é do trailer né? eu nao posso ir, pq nao existe quase ninguem de Porto Alegre q eu saiba q poste aqui, e nao ia dar corda nunca...


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]



Eu sou de porto alegre...


Sindanóriello caita mornië

De uma terra cinzenta a escuridão se deita

aé? nois podia combinar algo entao... me passa seu icq por PM? ah é, se alguem mais morar em porto alegre, avisa, q daí quanto mais gente melhor. se eu fosse mais velho e nao tão sane quanto agora eu ia de Gandalf o Branco como cosplay na estréia de ADT, mas só sonhando....


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
Eles vão relançar sociedade do anel, e vão passar um trailer de 3,30 de ADT, eu num perco esse trailer de jeito nenhum!
 
quote:
quote:
quote:
quote:
E se a gente combinasse de ir em algum shopping dia 29 assistir a estréia de ADT??

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::

ADT estréia em dezembro/janeiro... vc deve tá falando é do trailer né? eu nao posso ir, pq nao existe quase ninguem de Porto Alegre q eu saiba q poste aqui, e nao ia dar corda nunca...


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]



Eu sou de porto alegre...


Sindanóriello caita mornië

De uma terra cinzenta a escuridão se deita

aé? nois podia combinar algo entao... me passa seu icq por PM? ah é, se alguem mais morar em porto alegre, avisa, q daí quanto mais gente melhor. se eu fosse mais velho e nao tão sane quanto agora eu ia de Gandalf o Branco como cosplay na estréia de ADT, mas só sonhando....


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]



O meu icq eh 145596655


Sindanóriello caita mornië

De uma terra cinzenta a escuridão se deita
 
Ah, lembrando q o trailer do Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones já está nos cinemas junto com A Era do Gelo.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo