1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. E se a gente combinasse de ir em algum shopping dia 29 assistir a estréia de ADT??

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
    [Clube da Insônia]
    :: Clube da Amizade ::

2. quote:
    E se a gente combinasse de ir em algum shopping dia 29 assistir a estréia de ADT??

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
    [Clube da Insônia]

ADT estréia em dezembro/janeiro... vc deve tá falando é do trailer né? eu nao posso ir, pq nao existe quase ninguem de Porto Alegre q eu saiba q poste aqui, e nao ia dar corda nunca...

Viva o Canadá!
    [Diretor Social da SdB]
    [SdT]

3. Claro que é o trailer né??

Cavaleiros do Zoodíaco, tem a força astral, se o inimigo é demoníaco, sua luta é mortaaaaaal...
    [Clube da Insônia]

4. sir_mordred

sir_mordred Usuário

Bom, como aki em Floripa nâo deve passar o trailer mesmo, vou ter q esperar sair na net...

Ninguém arremessa um anão!!!!

5. Arwen_

Arwen_ Usuário

eu vou estar viajando qd o trailer lançar... será q alguem salva ( c der) e depois passa para mim?? pliz!!!

6. Arwen_

Arwen_ Usuário

hein??

7. Lustion

Lustion Usuário

quote:
    quote:
    E se a gente combinasse de ir em algum shopping dia 29 assistir a estréia de ADT??

[Clube da Insônia]

ADT estréia em dezembro/janeiro... vc deve tá falando é do trailer né? eu nao posso ir, pq nao existe quase ninguem de Porto Alegre q eu saiba q poste aqui, e nao ia dar corda nunca...

Viva o Canadá!
    [Diretor Social da SdB]
    [SdT]

Eu sou de porto alegre...

Sindanóriello caita mornië

De uma terra cinzenta a escuridão se deita

8. quote:
    quote:
    quote:

[Clube da Insônia]

Viva o Canadá!
    [Diretor Social da SdB]
    [SdT]

aé? nois podia combinar algo entao... me passa seu icq por PM? ah é, se alguem mais morar em porto alegre, avisa, q daí quanto mais gente melhor. se eu fosse mais velho e nao tão sane quanto agora eu ia de Gandalf o Branco como cosplay na estréia de ADT, mas só sonhando....

Viva o Canadá!
    [Diretor Social da SdB]
    [SdT]

9. Dargor

Dargor Usuário

perai
    em q filme vai aparecer o trailer do ADT?

10. Wil Cornucopia

Wil Cornucopia Usuário

No final da Sociedade do Anel.

Wil³
    ICQ.75386078

11. FA_Elessar

FA_Elessar Usuário

Eles vão relançar sociedade do anel, e vão passar um trailer de 3,30 de ADT, eu num perco esse trailer de jeito nenhum!

12. Lustion

Lustion Usuário

quote:
    quote:
    quote:
    quote:

[Clube da Insônia]

Viva o Canadá!
    [Diretor Social da SdB]
    [SdT]

aé? nois podia combinar algo entao... me passa seu icq por PM? ah é, se alguem mais morar em porto alegre, avisa, q daí quanto mais gente melhor. se eu fosse mais velho e nao tão sane quanto agora eu ia de Gandalf o Branco como cosplay na estréia de ADT, mas só sonhando....

Viva o Canadá!
    [Diretor Social da SdB]
    [SdT]

O meu icq eh 145596655

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Ah, lembrando q o trailer do Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones já está nos cinemas junto com A Era do Gelo.

"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar