1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Sauron conseguisse de volta o Um Anel?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por InfluentBat, 4 Fev 2015.

1. InfluentBat

InfluentBat Hail Sauron

E se Sauron conseguisse de volta o Um anel?! claramente ele dominaria a Terra Média, mas como vocês acham que ele faria esse domínio?

Arquivos Anexados:

Última edição: 4 Fev 2015
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tópico movido e aproveitei para alterar o título do tópico.

3. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Eu nunca pensei no Sauron como um destruidor - como o Melkor era, e operava no estilo "vamo quebrá tudo". Sauron ia, provavelmente, pelo que o Professor escreveu dele (não gostava de confusão, "atrito dissipador" etc), ser um imperador cruel e tirano, porém acho que não ia impor matanças, e sim o poder, a escravidão, altas taxas de impostos etc.

Ah sim, imporia bastante desmatamento e ia querer transformar tudo em cinzas, tecnologia avançada e bélica, essas coisas... mas matança, acho que só se as pessoas se opusessem a ele.

4. Humberto Luiz

Humberto Luiz Usuário

Talvez, ele conquistasse toda a Terra-Média e o Oriente, investindo em armas e mecanismos bélicos para lançar uma imensa ofensiva contra Amar, um reflexo do ódio de Melkor...

5. iago brum

iago brum Até tu Sieg fried?

Concordo , morgoth por nao conseguir criar nada de belo ele destruia as obras de eru , ja sauron e mais "piscotico", e faria um regime de torturas lentas e altas taxas . Bem diferente da vocacao "destruir tudo " de melkor.

Compartilhar