1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Sauron conseguisse de volta o Um Anel?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por InfluentBat, 4 Fev 2015.

  1. InfluentBat

    InfluentBat Hail Sauron

    E se Sauron conseguisse de volta o Um anel?! claramente ele dominaria a Terra Média, mas como vocês acham que ele faria esse domínio?
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição: 4 Fev 2015
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Tópico movido e aproveitei para alterar o título do tópico.
     
  3. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    Eu nunca pensei no Sauron como um destruidor - como o Melkor era, e operava no estilo "vamo quebrá tudo". Sauron ia, provavelmente, pelo que o Professor escreveu dele (não gostava de confusão, "atrito dissipador" etc), ser um imperador cruel e tirano, porém acho que não ia impor matanças, e sim o poder, a escravidão, altas taxas de impostos etc.

    Ah sim, imporia bastante desmatamento e ia querer transformar tudo em cinzas, tecnologia avançada e bélica, essas coisas... mas matança, acho que só se as pessoas se opusessem a ele.
     
  4. Humberto Luiz

    Humberto Luiz Usuário

    Talvez, ele conquistasse toda a Terra-Média e o Oriente, investindo em armas e mecanismos bélicos para lançar uma imensa ofensiva contra Amar, um reflexo do ódio de Melkor...
     
  5. iago brum

    iago brum Até tu Sieg fried?

    Concordo , morgoth por nao conseguir criar nada de belo ele destruia as obras de eru , ja sauron e mais "piscotico", e faria um regime de torturas lentas e altas taxas . Bem diferente da vocacao "destruir tudo " de melkor.
     

Compartilhar