• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Sauron conseguisse de volta o Um Anel?

InfluentBat

Hail Sauron
E se Sauron conseguisse de volta o Um anel?! claramente ele dominaria a Terra Média, mas como vocês acham que ele faria esse domínio?
 

Anexos

  • c57b276a8a348c30613ef53cf33637b9.jpg
    c57b276a8a348c30613ef53cf33637b9.jpg
    23,4 KB · Visualizações: 6
Última edição:
Eu nunca pensei no Sauron como um destruidor - como o Melkor era, e operava no estilo "vamo quebrá tudo". Sauron ia, provavelmente, pelo que o Professor escreveu dele (não gostava de confusão, "atrito dissipador" etc), ser um imperador cruel e tirano, porém acho que não ia impor matanças, e sim o poder, a escravidão, altas taxas de impostos etc.

Ah sim, imporia bastante desmatamento e ia querer transformar tudo em cinzas, tecnologia avançada e bélica, essas coisas... mas matança, acho que só se as pessoas se opusessem a ele.
 
Talvez, ele conquistasse toda a Terra-Média e o Oriente, investindo em armas e mecanismos bélicos para lançar uma imensa ofensiva contra Amar, um reflexo do ódio de Melkor...
 
Eu nunca pensei no Sauron como um destruidor - como o Melkor era, e operava no estilo "vamo quebrá tudo". Sauron ia, provavelmente, pelo que o Professor escreveu dele (não gostava de confusão, "atrito dissipador" etc), ser um imperador cruel e tirano, porém acho que não ia impor matanças, e sim o poder, a escravidão, altas taxas de impostos etc.

Ah sim, imporia bastante desmatamento e ia querer transformar tudo em cinzas, tecnologia avançada e bélica, essas coisas... mas matança, acho que só se as pessoas se opusessem a ele.
Concordo , morgoth por nao conseguir criar nada de belo ele destruia as obras de eru , ja sauron e mais "piscotico", e faria um regime de torturas lentas e altas taxas . Bem diferente da vocacao "destruir tudo " de melkor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo