1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se o Filho de Túrin tivesse nascido?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Finwë Fëfalas, 4 Jan 2011.

  1. Finwë Fëfalas

    Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

    Todos sabem que Níniel se casou com Túrin Turambar na Floresta de Brethil. Porém ela estava grávida de dois meses antes de se jogar no abismo de Cabed-en-Aras e cair nas correntezas do rio Teiglin.

    E se Níniel não tivesse se matado e o Filho de Túrin tivesse nascido? Será que a maldição que Morgoth jogou sobre a família de Húrin abateria sobre o Filho de Túrin e Níniel também? mesmo sendo um filho de irmãos do mesmo sangue?
     

Compartilhar