1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Galadriel Casasse com o Celebrimbor em vez do Celeborn?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Lobo Druida, 1 Fev 2011.

  1. Lobo Druida

    Lobo Druida Usuário

    Ia ser mais manero!
    OUTRO e se:
    E se ela nçao se casasse? o Gimli teria chance? :blah:
     
  2. ancalagon_killer

    ancalagon_killer Usuário

    Re: IF ("e se" em inglês hahaha) Galadriel Casasse com o Celebrimbor em vez do Celebo

    Se Galadriel se casase com Celebrimbor, ela provavelmente convenceria este a não se aliar a Sauron (vulgo Annatar). Mas, sem Annatar, ele não criaria os Anéis magicos. Sauron não cria o Um Anel, acontece da mesma maneira as guerras de Sauron vs Elfos, com a ajuda de Numenor. Sauron afunda Numenor, e perece definitivamente na Guerra da Ultima Aliança. Os elfos se vão para Valinor por não ver mais esperança na terra-media. Gondor cresce feliz, sem perder seu Rei, e os Hobbits não se mudam pro Condado, pois não haveria uma "sombra" para afasta-los do Anduin. Smeagol não acha o Um e vive sua vidinha feliz. Mais q isso, só a Mãe Dina pra dizer:mrgreen:.

    E ñ, Gimli não tem a mínima chance com Galadriel.
     
  3. Finwë Fëfalas

    Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

    Se ela se casasse com Celebrimbor então não haveria Arwen e nem os filhos de Elrond. Porém casada com Celebrimbor poderia ocorrer diversas coisas diferentes, principalmente em relação a criação dos anéis de poder na terceira era.

    Sobre Gimli, esta é boa, acredito que não seria sensato um Anão casar com uma Elfa.
     

Compartilhar