• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Frodo fosse sucumbido?

E é aí que o Décimo Nazgul entra...! =DDD

:rofl:

Perfeota colocação,Alisson, a faca que atingiu frodo se atingesse qualquer outro da comitiva não sei se gandalf, o tornaria um espectro, o décimo espectro nesse acso se se consumasse seria um espectro hobbit, uhahah, imaginem os 9 ghegando altos e imponente quando vc olha pra baixo um outro espectro que chegava na cintura deles com o manto negro, daí vc pensa seria o líder deles...Uhahahah, mas como já falei ele não iria se tornar um espectro se não houvesse jeito de salva-lo ele seria morto.

Sim, um hobbit, ou homem, agora Gandalf era Ainur, impossívle se tornar um mero espectro....
 
É... acho que o Gandalf ia virar alguma criatura do mal Gigante ou algo parecido...
Ia dar pano pra manga pra outro livro! =DDDD
 
Sim, seira poderoso, mas nem tanto, posi perdeir ao poder que os Valar lhe deram
 
Mas ganharia mais poder do Sauron! =DDD Pensem... Poderes dos Valares e do Sauron juntos! *enxe a boca de água*
 
Não, Saurom não daria mais poder a ele não. E Os Valar tirariam poder dele, assim como ocorreu com Sarumam...ele seira um Sarumam* 2...mais nada além disso.

*No "fim de carreira" como o de muitas cores, sem poder.
 
o anel voltaria para sauron e eu acho q ele como espectro teria o tamanho de um hobit por q nao?
 
Sim, seria um Nazgul baixinhu...^^

Não, eu só achei que ele teria poder do sauron pq os outros nazgul tem...=/
 
A pergunta principal é:
-Se frodo fosse um espectro ainda seria possivel destruir o Um anel?

se transformando num espectro automaticamente se seria num servo de Sauron, então nao destruiria o anel e sim o entregaria seu "mestre"[...]

e acho que continuaria do mesmo tamanho :think:
 
Uhahahaha, mas eu não consigo imaginar 9 Grandes espectros e um marreco no meio, que estranho um hobbit espectro uhahahaha..., porém frodo se tornaria mais forte e causaria pavor até aos grandes homens.
 
Sim, e a questão não seria sua força, e sim seu terror....GLorfindel os enfrentou à luz do dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo