1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Denethor não tivesse olhado no Palantir?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Ana Lissë, 15 Abr 2010.

  1. Ana Lissë

    Ana Lissë Nazgûl boazinha

    O que poderia acontecer?
     
  2. Rikky

    Rikky Unleash His Hard Fury

    Eu acho que ele não ia ter pirado
    Ia usar toda sua inteligência, poder e sabedoria pra enfrentar Mordor

    E seria alegremente destruído no processo pois não ia saber o tamanho da força do inimigo e ia resolver atacar pra mostrar pra Sauron quem é que manda

    Além de criar problemas pra Aragorn, que era rei por direito
     
  3. HFR

    HFR Clone

    Se Denethor era inteligente, obviamente ele não iria enfrentar Mordor em guerra aberta.

    Ele só pira no final, quando a batalha já está acontecendo. Então, acho que a única coisa que mudaria seria ele viver no final.
     
  4. Allënheisch

    Allënheisch Slavsia!

    Acrescentando tambem que ele poderia não reconhecer Aragorn como Herdeiro de Isildur, e talvez romper o pacto de Eorl com Rohan, por eles terem apoiado Aragorn, no que, talvez, (apenas um teoria louca que me ocorreu...) pela visão de Denethor, poderia ser um levnate dos Rohirrim contra a casa do Regentes. E quem sabe ele mesmo fosse ao Morannon, no lugar de Aragorn...
     

Compartilhar