• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E os ruivos?

Status
Fechado para novas mensagens.
Tipow.... eu axu mto lindo cabelo loiro, mas negar q existe algum preconceito na obra de Tolkien jah eh demais. Soh naum eh realmente levadu a sehrio issu pq a obra de Tolkien eh antes de mais nd uma fantasia, entao, releva-se esse tipo de coisa, inda mais pq ele naum tinha a obrigaçao de ser perfeito nem totalmente imparcial :roll: ....

Mas eu gostaria mto de ver elfas ruivas, ia fikar meio diferente, com tipos mais ricos, naum :mrgreen: ?

ps:Glu, esse topico naum fikava melhor lah no obras? :? sei lah, mas aki a gente tah mais discutindo dentro da obra q qq outra coisa :roll: :mrgreen: ...
 
É, eu tb tou achando q postei esse tópico no lugar errado, mas como isso é fruto das minhas idéias noturnas eu resolví postar aqui.

Puts, vcs taum viajando. Falar q elfas ruivinhas ia ficar feio. Ia ser show, todas as elfas gatinhas cheias de pintinhas no rosto e com o cabelo vermelinho... 8)

Puts, sei lá pq naum tem ninguém de olinho puxado no SdA. Acho q o Tolkien naum explorou tanto esse lado de raça por cor dos cabelos ou da pele. O conceito de raça p/ ele era de diferenças entre homens, elfos, anões e hobbits. O nosso conceito de raça(etinia) saum sub raças dentro dos humanos tipo loiros, morenos, negros...

Acho q naum aparecem tb pq o Tolkien naum explora muito o lado mais oriental da Terra-Média. Ele fica mais no noroeste, centro e sul no SdA.
 
Ruivas !!!!! Ruivas Forever !!!!!!!

Eu amo ruivas ! Elas são tudo !!!! Viva a Capivara Ruiva !!!!

mas tem que ter sardas....:wink:
 
Ruivas?

Ruivas, loiras, morenas, orientais, mulatas, negras, sendo o que for desde que do gênero feminino, TODAS SÃO LINDAS!!!:twisted:

E que Krom carregue quem não acha!:evil:
 
Konan disse:
Ruivas?

Ruivas, loiras, morenas, orientais, mulatas, negras, sendo o que for desde que do gênero feminino, TODAS SÃO LINDAS!!!:twisted:

E que Krom carregue quem não acha!:evil:

Concordo em parte.......... Só Não exagero... Beleza não põe a mesa, eh verdade, mas eh fundamental...........

Ps: Mith, eu gosto de sardas... :twisted:
 
*Arwen* disse:
E isso me fez pensar em uma pergunta (como sempre, não deve ter nada a ver) mas, pq não tinha orientais na terra média???? Elfos não tinham olhos puxados, hobbits tbm naum, anões mto menos.... :o?: e hj, pq são tão descriminados... ??:(
Porq a Terra Média era algo como "o passado mitológico da Europa". Logo, os biotipos eram europeus. Os orientais estariam nas terras beeem distantes.

Ahn... Tolkien foi criado no início do séc 20. Ele devia ter a mentalidade do seu tempo...


Ah, e elfas peitudas e ruivas ficariam maneeeeeiras!!! :obiggreen:
 
Heruost disse:

Concordo em parte.......... Só Não exagero... Beleza não põe a mesa, eh verdade, mas eh fundamental...........

Tá ok, mas às vezes a simpatia, ou a inteligência, ou o jeitinho, ou o álcool mesmo, compensam alguma deficiência estética.:twisted:

WOMEN RULES!
LUV U ALL!!!:wink:
 
Uma pergunta que não para de nascer e renascer em meus pensamentos...

PESSOAS RUIVAS TEM CABELOS RUIVOS NA REGIÃO... URSO... LOBO... AQUELE LOCAL ONDE CABELOS APARECEM... NA PUBERDADE... É... PORAÊ... DE QUE COR????/
 
Engethor disse:
*Arwen* disse:
E isso me fez pensar em uma pergunta (como sempre, não deve ter nada a ver) mas, pq não tinha orientais na terra média???? Elfos não tinham olhos puxados, hobbits tbm naum, anões mto menos.... :o?: e hj, pq são tão descriminados... ??:(
Porq a Terra Média era algo como "o passado mitológico da Europa". Logo, os biotipos eram europeus. Os orientais estariam nas terras beeem distantes.

Ahn... Tolkien foi criado no início do séc 20. Ele devia ter a mentalidade do seu tempo...


Ah, e elfas peitudas e ruivas ficariam maneeeeeiras!!! :obiggreen:

Engethor, você precisa ler um pouco de mangá... er... ou hentai seria mais apropriado? :lol: :lol: :lol:

E, Arwen, existiam sim os caras de olhos puxados... se nao me engano, os caras do folde oriental, tipo o Brodda e tals... né?
 
Mithrella_s disse:
Engethor disse:
Ah, e elfas peitudas e ruivas ficariam maneeeeeiras!!! :obiggreen:

Engethor, você precisa ler um pouco de mangá... er... ou hentai seria mais apropriado? :lol: :lol: :lol:

Eeeu? Magina... :mrgreen:

Mithrella_s disse:
E, Arwen, existiam sim os caras de olhos puxados... se nao me engano, os caras do folde oriental, tipo o Brodda e tals... né?
Dentre esse pessoal, haradrim e orientais (e outros) citados na obra, havia povos livres tb? Ou estavam todos a serviço de Sauron?
 
Hm.... tipo, acho que dos PL nao tinha ninguém oriental e tals nao... se não tavam a serviço de sauron eram de poucos amigos também...ehehe... Brodda e aquele pessoal lá não eram muito bons caráter também nao....
 
quanto ao titulo do topico... acho que o Bechara nao floodou nao... é claro que tinha o Ted Ruivao... mas acho que tolkien nao pois mais ruivos na obra pois essa cor de cabelo é mais rara (ok, com tinta no mercado ja nem é mais raro)... e as elfas deviam combinar mais com loiro por aquele lance angelical e tals... e preto... seilá pq.... mas pode ver que nem tinha elfos 'castanhos'.... hehehe
Mith, you ROCKS :wink:
sabiam que ela eh a unica q sempre me defende? :D
se vc nao fosse casada com o digus.. ai ai :roll: ehhehe

PESSOAS RUIVAS TEM CABELOS RUIVOS NA REGIÃO... URSO... LOBO... AQUELE LOCAL ONDE CABELOS APARECEM... NA PUBERDADE... É... PORAÊ... DE QUE COR????

Sim Snake, elas tem 8)
 
Mithrellas disse:
Pows.... algo contra ruivas aí? :evil:

Hehehe... whatever, eu sou ruiva com sardinhas mesmo.... um nojo, algum dia faço um tratamento pra tirar essa meleca da pele :)

Tira não Mith.. é tão sexy :grinlove: :grinlove: :mrgreen:

Realmente não existem ruivos na Terra Média.. que estranho...

mas lembro de ter lido em algum lugar que a idéia inicial era que a Eowyn fosse ruiva. Hum... ja imaginou a Miranda Otto ruiva... eu ia infartar :roll:
 
Cabelo vermelho é style... Mas uma coisa que eu percebi: será que todas as ruivas jogam boliche muito bem? É que tenho duas amigas da faculdade ruivas e toda vez eu perco no boliche para elas. E toda pessoa de cabelo vermelho é gente fina!!
 
Huhuhu se ser ruiva varda da uma boa mira isso eu não sei, kakka ah eu nem sei qual é a cor do meu cabelo de tanto que eu pinto agora to ruiva di novu kaka achei uma cor tão linda... de inicio tava laranja agora ta vermelho mesmu :( mais vou por um vermelho fogo!!!
 
Maglor, e Mith, mando esse tópico pras vcs como presente de natal... :mrgreen:


O assunto e obras, sobre ruivos na terra media e tals, mas alguns falaram sobre opinioes gerais, e alguns machos ai deram um toque de mukifo...

Mas como a proposta inicial do tópico q para obras mesmo...

Se virem ai....
:lol:
 
Nossa!!! Eu fui motivo pra abertura de um topico!!! Que emoção ...

Eu , a única elfa ruiva da Terra-Media.

Sim , senhores. Eu ja havia reparado nisso e por isso criei esta personagem : elfa , ruiva , levemente bronzeada , e peituda! ( :lol: )
Um dia eu posto a historia da Anoriell no CdE (se bem que ja tem um mini-conto lá ... :roll: )

TT1 : SEU TARADO!!! Capivara ruiva e de sardas ainda por cima??? creeeedooo ...

Pessoas ruivas assim como pessoas loiras são mutantes. Os loiros se reproduziram mais do que os ruivos por que eram mais "atraentes" digamos assim ... Como ainda nao haviam Redhead-maniacos como o TT1 ... (pq se tivesse... ja sabem né ... :roll: )

Mas alguem que esteja estudando teorias da evolução pode explicar melhor ...

Acho que na Idade Media mulheres ruivas eram consideradas bruxas ... né não?Se Tolkien escrevia meio que baseado na Idade Media , se ele colocasse uma ruiva ela seria uma feiticeira ou algo assim (o que nao seria nada mal hein ...)


Logo , se contentem com a *Anoriell* aki ... :wink: :wink: :wink: :wink:
 
uhuu uma elfa ruiva hehe.....
adoro ruivas ....
kd teu album.....

ops...acho que flodei!!!!! :D
hahahaha :x :twisted: :x :twisted:
 
*Anoriell* disse:
Nossa!!! Eu fui motivo pra abertura de um topico!!! Que emoção ...

Eu , a única elfa ruiva da Terra-Media.

*Narsil, o estraga prazeres entra em ação*

Eh... Mainha... Esse tópico jah eh velhaum. Eu fiz logo q entrei no fórum e tava meio eskecido lah no insonia. Do nada o povo resolveu reviver isso e o Uglûk mandou p/ cah de presente de Natal p/ os mods daqui 8-)

Outra coisa... Vc eh ruiva? Ah tah... Pensei q fosse só cabelo pintado mesmo... Mas, jah q vc tah dizendo q eh ruiva mesmo, eu acredito na senhora :roll: 8-) :twisted:

*Narsil, o estraga prazeres, o Joselito, o sem noção se despede*
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Nota mental : deixar o Narsil de castigo pelas proximas vinte eras!!! :evil: :evil: :evil: .

Eu sei q esse topico é antigo... mas vc o criou por minha causa ... n foi?Pelo que falei no encontro sobre as elfas ruivas ...

Outra coisa ... Anoriell é ruiva sim!!!

Já a Patrícia .... :roll:

Patricia é morena , indígena e tem cabelo castanho escuro. (Pintado de vermelho):obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Vc n me leu dizendo q Anoriell é uma personagem seu mané flooder? :roll:

Ps: Narsil!!! Vc esta de castigo mocinho!!! Já pro quarto!!! :evil: :evil: :evil:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo