• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E os ruivos?

Status
Fechado para novas mensagens.
Salve insones,

Ontem, estava eu em um dos meus devaneios noturnos(só tou escrevendo hj pq minha conecssaum tava comproblema) e estava pensando no que a Anoriell disse no encontro do Rio. Ela disse: "Puts, que droga, eu pensei que fosse ser a única elfa ruiva aqui mas, tem várias garotas com cabelo vermelho..."

Aí eu fiquei bolado. Reparei q nas obras do Tolkien naum tem nenhum ser ruivo, seja elfo, humano, anaum, hobbit, orc... 8O

Eu sei q isso naum tem nada a ver com os insones e q eu devo tá falando merdaa mas, gostaria q vcs gastassem um pouco do seu inútil tempo noturno para pensar nisso: existiam ruivos na Terra-Média? Como eles surgiram? Pq existem taum poucos ruivos hj em dia(pelo menos por aqui)? :?:
 
Flood

Bechara disse:
geneticamente? :roll:

Sim, geneticamente. Agora tá uma onda de várias garotas pintaremo cabelo de vermelho.

É..., Bechara, é melhor agente ir parando essa conversa por aqui q tá meio "chat" e daqui a pouco o Uglûk vai mastigar nossos crânios :twisted:
 
Vcs acham q existem poucos ruivos no mundo?

E vcs acham q existem qts com uma barba ruiva natural? Não ouvi falar de nenhum ser vivo alem de mim ate hj.... :obiggreen::mrgreen::obiggreen::mrgreen::obiggreen::mrgreen:
 
Ruivos(as) naturais no mundo atual é bem raro, mas oxigenados(das) tem de monte. Acho que virou moda, pelo menos no meio onde vivo, pintar o cabelo de ruivo,'talvez por moda, ou pq gostam, sei la.
E quanto a Tolkien, eu arrisco um palpite, um chute... talvez nao tenham ruivos, pq na mitologia nordica isso nao era comum. E tambem na época de tolkien, ser ruivo era feio... euehuhue eu sei la.
Consideravam os ruivos impuros... bah
acho que uma elfa loira é bem mais elfica que uma elfa ruiva.
Mas eu prefiro uma pessoa ruiva que uma loira(no caso das garotas)
 
Ah, é mesmo, não existem tantos ruivos assim como morenos, loiros.....
E isso me fez pensar em uma pergunta (como sempre, não deve ter nada a ver) mas, pq não tinha orientais na terra média???? Elfos não tinham olhos puxados, hobbits tbm naum, anões mto menos.... :o?: e hj, pq são tão descriminados... ??:(
 
Olha, eles ate podem ser descriminados em algum lugares, mais mto pouco messsmo.

Acho que Tolkien escreveu os livros sem se preocupar com cor de peles ou raças do mundo q vivemos, eles simplesmente escreveu. Cabelos eh uma caracteristica marcante de cada pessoa, por isso ele descrevia.

E se ele so não achasse bonito? Ele não colocou no livro ué.... :|

Acho q vcs tão fazendo tempestade em copo d'agua... daqui a pouco vão começar a pensar q Tolkien era preconceituoso... :? :?
 
Bechara..
é incrível a sua capacidade de floodar.. :obiggraz:

Sei lá acho q não existiam ruivos na terra média..pq..pq Tolkien não quis.
Garotas ruivas são lindas.
Tanto faz a cor do cabelo da garota...ela tem que ser legal , é isso q importa.
 
Li uma matéria num site q me lembrou esse topico.
Diz q pessoas loiras naturais vaum sumir do planeta dentro d 200 anos. Um estudo d uns alemães muito lokos diz q no planeta naum há numero suficiente d pessoas com o gene d cabelos loiros suficiente para eles continuarem existindo durante mais d 200 anos.
Aih pensei.. C jah dizem q naum tem muita gente loira para continuar a especie imagina os ruivos? Eles jah estaum acabando? Daki a 100 anos naum existirão mais ruivos? :obigeek:

E japas saum legais! Adoro olhos puxados! Sempre reclamei q devia ter orientais na Terra-média.. hehe :lol:
 
Círdan Fëanturi disse:
Bechara..
é incrível a sua capacidade de floodar..:obigeek:

Sei lá acho q não existiam ruivos na terra média..pq..pq Tolkien não quis.
Garotas ruivas são lindas.
Tanto faz a cor do cabelo da garota...ela tem que ser legal , é isso q importa.

É mesmo.. nunca vi alguem floodar tanto e em tanto pouco tempo num só post... :roll:
Agora, que pergunta... Tolkien não gostava de ruivas ora bolas ! Uma elfa ruiva é muito feio, não tem nada a ver. É muito melhor uma loirinha.... :P
 
Ei Lukas....

Meu noivo tem a barba ruiva sim:D
Aliás super ruiva!
Se os ruivos estão sendo extintos eu ainda vou contribuir pra passar os genes deles pra frente... meus filhos vaum ter essa bagagem genetica hehehehehehe
 
O que 8O 8O 8O 8O
loira natural vai sumir da face da terra!!!!!!
Quer dizer que eu virei um ser humano em extinção:cry::cry::cry::cry:
 
Ta..tata... parem de chat vai, fica chato depois de um tempo... a sim, e se for uma pergunta especifica sobre a obra de Tokien...

Achoq o Obres e o melhor lugar ne?? Aqui na insonia agnet te responde ate a quetão mais complexa de fisica nuclear, mas de Tolkien agente ta defasado mesmo...

Mas ai, alguem ja viu ruivo moreno de pele?:mrgreen:
Esse e bizarro... eles saum sempre bracos e as vezes, as vezes não, ams sempre saum sardentinhos... ( né maninha Mith?)
 
Pows.... algo contra ruivas aí? :evil:

Hehehe... whatever, eu sou ruiva com sardinhas mesmo.... um nojo, algum dia faço um tratamento pra tirar essa meleca da pele :)

E... quanto ao titulo do topico... acho que o Bechara nao floodou nao... é claro que tinha o Ted Ruivao... mas acho que tolkien nao pois mais ruivos na obra pois essa cor de cabelo é mais rara (ok, com tinta no mercado ja nem é mais raro)... e as elfas deviam combinar mais com loiro por aquele lance angelical e tals... e preto... seilá pq.... mas pode ver que nem tinha elfos 'castanhos'.... hehehe

Mas acho que tolkien nem se ligou nisso, pelo fato de ser uma cor mais rara de cabelo.... seilá....

Ps.: Sou branquela sim, Gluglu, algum problema??? :P :P :P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo