• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o livro acaba...

O livro Musashi é um dos maiores desse tipo.

O livro acaba do nada, praticamente.
Eu acabei ele, fiquei parado, olhando o livro, depois li as orelhas e contracapa, e me perguntei:
E depois? O q acontece?

Esse deixa um vazio muito grande, e muito inesperado. Para saber mais sobre o personagem principal tem q se pesquisar na internet, pq o livro não diz nada, nada mesmo, sobre o resto da vida do Musashi.


É um final meio deprimente. Mas como não sou e nunca fui de ficar deprimido com nada, e largo o livro e vou para o pc jogar já :D
 
Ainda bem que os livros acabam, senão não conheceríamos outros que podem ser até melhores e mais legais. :)
Nunca fico muito deprê não qdo acabo de ler um livro. Acho que o mais próximo disso aconteceu qdo eu terminei o lotr, mas logo emendei com os contos inacabados e nem deu tempo pra pensar nisso :obiggraz:
 
Muitas vezes ocorre o tal vazio e um adeus melancolico, mas outras que você corre para chegar logo no final, seja para descobrir o mistério final, seja para acabar logo o sofrimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo