• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E a 4 era?

Dagorlad

Usuário
nao existem regiatros da 4 era sem ser os falados nos apendices?


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Tolkien começou a ecrever uma historia sobre a Quarta Era, intitulada A Nova Sombra (se nao me engano), tem até nos arquivos da Valinor. Mas ele nao chegou a terminar. Alias, Tolkien nao via muita graça em escrever sobre a Quarta Era, já que o grande mal (Melkor,e depois Sauron) tinham sido expulsos da Terra Media, assim nao teria um grande vilao na historia.

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
nao porque na 4 era tudo ficou chato e monotono sem acontecimentos grandes sem guerras sem problemas.....tudo o encanto da terra media desapareceu com Aragorn e Arwen...tem pessoas que falam que depois teve uma ultima "reforma" da terra-media os anoes e hobbits moreram os elfos estavam em arda e os homens sem magos nem "criaturas" fantasticas comencaram a evoluir e inventar ate um tipo de "terra" como nosotros conhecemos surgio, os anoes, hobbits e elfos viraram lendas a magia e os "trucos" perderam as diferencas no "dicionario" e tudo ficou como conhecemos agora!!....anyway e assim como me contaram..........

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM ASA!!
 
eh
boto feh, sem nada pra vencer ou lutar fica sem graca
mas quem governou gondor quando aragorn morreu?

e a galera de dol amroth, principe imrahil, cavaleiros de rohan, isso que eu queria saber

do ghan-buri-ghan tambem
hehehe


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:

eh
boto feh, sem nada pra vencer ou lutar fica sem graca
mas quem governou gondor quando aragorn morreu?

e a galera de dol amroth, principe imrahil, cavaleiros de rohan, isso que eu queria saber

do ghan-buri-ghan tambem
hehehe


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::


Se nao me engano foi o filho mais velho do Aragorn, Eldarion. Gondor manteve o seu prestigio e força ainda mor muitos anos.
Agora os outros eu nao tenho ideia.. talvez o Tolkien nem mesmo tenha escrito algo sobre, ou talvez tenha informaçoes no HoMe...

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
Os hobbits ainda "existem" até hoje. Mas diminuíram em número e viraram uma espécie de selvagens, se afastando do homens.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Hobbits são muito reservados, tímidos. E não gostam muito da companhia das pessoas grandes. E sabem andar sem fazer barulho e são tão discretos q passam desapercebidos.


[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
Hmmmmm...
Eu conheço uma anã (Dona Dica), 1 elfo (Leonardo), 1 mago (Deoclécio)... parente de Tom Bombadil (Folco)...

Tah faltando hobbits...



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Sabia q eu já pensei em costurar as minhas orelhas para parecer um elfo ?...Ficaria legal...Talvez eu faça isso quando tiver uma banda de Metal e for conhecido no mundo inteiro...
 
Eu tb já pensei nisso... tenho um primo que é cirurgião plástico... sei lá. Devia virar moda.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Quem governa depois de Aragorn naum é o filho de Faramir? ou eu tou viajando?
 
quote:
Quem governa depois de Aragorn naum é o filho de Faramir? ou eu tou viajando


Ta viajando.
É o próprio filho de Aragorn.

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Agora se quizer ficar com orelhas de anões vah lutar jui-jitsu com os torado



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
nao
ja tem uma banda de black metal que o vocalista tem orelhas de elfos e ele fez umas paradas no nariz tambem

é morttis o nome dele




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo