1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Dagorlad

Dagorlad Usuário

nao existem regiatros da 4 era sem ser os falados nos apendices?

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::

2. Niniel Turambar

Niniel Turambar Usuário

Tolkien começou a ecrever uma historia sobre a Quarta Era, intitulada A Nova Sombra (se nao me engano), tem até nos arquivos da Valinor. Mas ele nao chegou a terminar. Alias, Tolkien nao via muita graça em escrever sobre a Quarta Era, já que o grande mal (Melkor,e depois Sauron) tinham sido expulsos da Terra Media, assim nao teria um grande vilao na historia.

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia

3. Aüle

Aüle Usuário

nao porque na 4 era tudo ficou chato e monotono sem acontecimentos grandes sem guerras sem problemas.....tudo o encanto da terra media desapareceu com Aragorn e Arwen...tem pessoas que falam que depois teve uma ultima "reforma" da terra-media os anoes e hobbits moreram os elfos estavam em arda e os homens sem magos nem "criaturas" fantasticas comencaram a evoluir e inventar ate um tipo de "terra" como nosotros conhecemos surgio, os anoes, hobbits e elfos viraram lendas a magia e os "trucos" perderam as diferencas no "dicionario" e tudo ficou como conhecemos agora!!....anyway e assim como me contaram..........

Clube da Amizdade
    ... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM ASA!!

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eh
    boto feh, sem nada pra vencer ou lutar fica sem graca
    mas quem governou gondor quando aragorn morreu?

e a galera de dol amroth, principe imrahil, cavaleiros de rohan, isso que eu queria saber

do ghan-buri-ghan tambem
    hehehe

5. Niniel Turambar

Niniel Turambar Usuário

quote:

eh
    boto feh, sem nada pra vencer ou lutar fica sem graca
    mas quem governou gondor quando aragorn morreu?

e a galera de dol amroth, principe imrahil, cavaleiros de rohan, isso que eu queria saber

do ghan-buri-ghan tambem
    hehehe

Se nao me engano foi o filho mais velho do Aragorn, Eldarion. Gondor manteve o seu prestigio e força ainda mor muitos anos.
    Agora os outros eu nao tenho ideia.. talvez o Tolkien nem mesmo tenha escrito algo sobre, ou talvez tenha informaçoes no HoMe...

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia

6. Dagorlad

Dagorlad Usuário

é eu tenho vontade de ler o HOME

7. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Os hobbits ainda "existem" até hoje. Mas diminuíram em número e viraram uma espécie de selvagens, se afastando do homens.

Arise...
    Awake...
    The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

8. FA_Engethor

FA_Engethor Usuário

Hobbits são muito reservados, tímidos. E não gostam muito da companhia das pessoas grandes. E sabem andar sem fazer barulho e são tão discretos q passam desapercebidos.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
    [Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos

9. Snake

Snake Usuário

Hmmmmm...
    Eu conheço uma anã (Dona Dica), 1 elfo (Leonardo), 1 mago (Deoclécio)... parente de Tom Bombadil (Folco)...

Tah faltando hobbits...

"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]

10. Quisito

Quisito GOD

Sabia q eu já pensei em costurar as minhas orelhas para parecer um elfo ?...Ficaria legal...Talvez eu faça isso quando tiver uma banda de Metal e for conhecido no mundo inteiro...

11. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Eu tb já pensei nisso... tenho um primo que é cirurgião plástico... sei lá. Devia virar moda.

Arise...
    Awake...
    The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

12. Quisito

Quisito GOD

É só a primeira pessoa fazer e divulgar isso e vão ter outras pessoas fazendo...

13. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Quem governa depois de Aragorn naum é o filho de Faramir? ou eu tou viajando?

14. Glaurung

Glaurung Usuário

quote:
    Quem governa depois de Aragorn naum é o filho de Faramir? ou eu tou viajando

Ta viajando.
    É o próprio filho de Aragorn.

Glaurung, i laurëa urulókë

15. Snake

Snake Usuário

Agora se quizer ficar com orelhas de anões vah lutar jui-jitsu com os torado

"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]

16. Dagorlad

Dagorlad Usuário

nao
    ja tem uma banda de black metal que o vocalista tem orelhas de elfos e ele fez umas paradas no nariz tambem

é morttis o nome dele

Compartilhar