• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVDs que tocam DIVX

Parece mesmo que a industria de DVD vai ter que conviver com esse formato. Varios fabricantes já estao aderindo e lancando players compativeis como é o caso deste da Phiplips:

O DVP-642K vem de fabrica lendo tudo: MP3/SVCD/VCD/DVCD/CD-R/CD-RW/CD ate DIVX (COM LEGENDA E TUDO)!!!

Já fiz vários testes com ele e até agora nao teve um arquivo que ele nao tenha rodado. É impressionante.

Até agora nao vi nenhum grande estudio reclamando, o que é estranho. O lancamento de aparelhos com suporte ao DIVX
seria um incentivo à pirataria?
 
Kana, por que não tem essa informação na referência dele? :o?:

E por que diabos essa loja só entrega pra Manaus? :obiggraz:
 
Essa loja é daqui de Manaus. Postei o link pq nao tinha outra imagem do bicho. Comprei la.

Na parte de cima do player, junto com a designacao, marca e tudo mais, vem os formatos suportados por ele. E tem o desenho do DIVX.

Nao ta na descrição da loja pq quem escreveu é um orelha!! :) Pq se fosse eu, isso seria a primeira coisa que eu iria citar!! eheheheh

Achei uma foto dele! E eu acabo de descobrir que alem de DIVX ele tb le XVID e DVD-R!!!

dvp642k_detalhe_logos_compatibilidade.jpg
 
Dude...I don't know...who cares.. FUNCIONA!! :)

Eu nao de onde ele tira, mas ate agora nada q eu testei falhou.
 
Humm o problema é sair uma nova versão de divx e não ter como atualizar o codec né? Ae você tem que comprar outro DVD :P
 
o último dvd com divx q eu vi, tinha placa de rede para baixar os codecs e updates do divx
 
Interessante esse dvd :mrgreen: onde cê viu esse, omy? placa de rede pra atualizar os codecs, parece legal :think:

e, incentivo à pirataria..? não, eles só querem lucrar. daí nerds como os que estão comentando aqui ficam assim: :babar:
na verdade eles pouco se importam se o usuário está comprando um cd codificado em divx legalmente (?), ou se está adquirindo ele por métodos não ortodoxos (??) ..

Não sei ao certo quanto tá custando um dvd, mas r$ 469 parece barato até :think:
 
eu vi isso numa loja aqui em brasília, pedi o manual do dvd, e tava lah, placa de rede ethernet 10/100 para conexão com computador para atualizar o codec... só não sei o programa que tinha que instalar. mas era util, já que muitos dvds agora vem com formato divx...
 
ah, tem dvd agora vindo em formato divx, é? então num é incentivo à pirataria não, muito pelo contrário.. é só um uso melhor das tecnologias de compactação de vídeo..
 
A atualizacao de codecs nesse meu DVD, assim como a de firmware, é feita da seguinte forma:

1- Queime um cd com a firmware/codec nova que vc quer instalar
2- Coloque no player e ele faz o resto...

Eu já fiz isso uma vez para atualizar a firmware. Na versao nova as legendas DIVX estao melhores.

Mais simples do que placa de rede no DVD eheheheheh
 
Dark Light disse:
ah, tem dvd agora vindo em formato divx, é? então num é incentivo à pirataria não, muito pelo contrário.. é só um uso melhor das tecnologias de compactação de vídeo..

tem? :o?:

pra q? o divx serve pra "espremer" um filme em algums cds e agora ta vindo em dvds?
pra mim isso seria burrice.
 
Não ta mostrando o preço la né...? Quanto custa?
O foda é que ele não playa Xvid... E esse formato é muito utilizado, tanto como o Divx.
 
Cerca de US$80... :wink:

Ele é muuuito barato pra categoria... E bom... :obiggraz:

Ele roda sim XviD... Veja mais acima...

"O caso é que o XviD é uma versão hackeada do DviX, logo, a mesma é ilegal... Mas como usa a mesma estrutura de compressão, o DVD lê..." <= uma inverdade, eu to doido aqui...
 
Achava que um programa open source ñ poderia ser ilegal.
Mas ainda bem que o Dvd consegue ler! É uma boa compra. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo