• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVDs do Senhor Dos Anéis Em Promoção!

Quem é vivo e demitida sempre aparece! :mrgreen:
Só me esclareçam um adúvida: Esses preços são só para compras pela internet?
Espero que não!
Bjuxxx =D
 
Caraca, que promoção!!!

Mal falei que está custando R$29,90 que a minha irmã já perguntou: "Quer o cartão emprestado?":lol:

Logicamente, tô comprando ADT.
 
Opa, ótima notícia, especialmente para mim que não tenho nenhum...
A promoção vai até quando?
 
Gildor disse:
Não vou comprar nenhum, vou esperar os estendidos :pray:
Tio do céu, eu não consegui me controlar e comprei os dois primeiros nessa promoção :lol:

Na Americanas, com frete grátis. Deve chegar hoje :grinlove:
 
Ahhhhhhhh já tenhos os filmes, mas vou aproveitar a promoção para os outros, até porque esse preço está imperdível, e nada é mais excitante que UMA BOA OFERTA :grinlove:
 
Eu jah tenho os três, comprei quando saiu "O retorno do Rei", estavam a R$ 29,90 nas Americanas.

E vou confessar: também estou esperando as versões estendidas!

Jah q eh pra esperar, q seja vendo as versões de cinema mesmo, assim dá mais vontade... de ter logo as outras.
 
Vo espera pelas estendidas tb, alem disso conhesso os caras que trabalham na locadora aqui da esquina, se eu quizer ver os filmes vou la eles tem uma pratileira inteira so de SDA ....

So o que não pode é pirataria, alem do produto de ma qualidade, que vai distrui meu canhao de leiseer, eu fico pensando na porrada de gente que deu um duro danado pra faze o filme
 
Alguém comprou as Duas Torres?
Eu comprei, e achei a capa um lixo (não sei se a capa é de um modo geral ou exclusiva da promoção). A parte onde fica o primeiro CD fica caindo toda hora, não está presa como deveria :disgusti: .
Aconteceu isso com mais alguém?
 
Comigo não... a capa é exatamente como qualquer outra lançada. Vai ver veio solta, tente apertar, é de plástico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo