• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD

1101

Usuário
Alguem ja possui o DVD da animacao de 1978 de SdA?? para região 4 foi lançado a pouco tempo... Queria saber a opiniao dakeles q ja assistiram... e se ainda naum... Serve de recado, eu vi na set desse mês q lancaram pra reg. 4.

O Herdeiro de Isildir
 
Está pra ser lançado ainda este mês... ouvi comentários que chegará dia 19, junto o DVD e VHS... eu já comprei o VHS, estou esperando chegar...

Por falar em DVD analisem o seguinte: Shrek chegou ao mercado americano com 2 DVDs sendo 11 (ONZE!!!!!) horas de material extra!!!
Li num site que há a possibilidade de lançarem DVDs com até 12 horas de material extra, e que poucos filmes tem cacife pra lançar um DVD tão recheado, e que o mais forte candidato pra fazer isso é O Senhor dos Anéis.
Agora imaginem além das quase 3 horas do filme nós termos cerca de 12 horas de material!!!! Seria o máximo!!!

Ah, tb tem um lance nos DVDs da trilogia de que o nome do fãs irá aparecer nos créditos dos filmes. É só assinar (com $$$$) o fã-clube oficial do filme (que acho que está no site oficial)... são 3 pacotes.... se assinar o maior pacote o seu nome sairá nos créditos dos três filmes... se assinar o menor pacote sairá o nome apenas no do primeiro.
Estou louco pra assinar. No que sobre dinheiro eu farei isso..... Nosso nome nos créditos de SDA! Seria muito legal!

E o primeiro a assinar foi o "Frodo" em pessoa... já que Elijah Wood se apaixonou tanto pela produção que não perdeu tempo.
 
eh nessas horas que adoraria ter o aparelho pelo emenos para me preocupar em comprar ou naum o filme hehehe

qto ao negocio das 12 horas, isto eh verdade???? isto eh maginificos!! mal posso esperar para ver o DVD do filme de verdade

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Tb ouvi falar sobre essa história de q o DVD do SdA iria ter 12 horas de extras.

Se levar em conta q esse último do SW tem 6 horas de extras, o do Shrek (ao q parece) vai ter 11, pode muito bem ser verdade q o SdA tenha 12 horas mesmo.

Meu Deus! Não vejo a hora de ver!

PS: Será q vai ter o Tom Bombadil?
 
eu acho paia eles cortarem cenas do filme soh pra ter no DVD...eu num tenho DVD porra...mas 12 horas de extras???o loko
 
Essas 12 horas de extras e tudo cena cortada do filme ou tb fala sobre a produção do filme e essas coisas?

Não vai ter o bambadil, nucna se escolheu um ator para faze-lo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
12 horas não signigfica q o dvd contem 12 de video extra, mais sim 12 de DADOS extras, +- assim: um cd normal tem 74min, mas em video de boa qualidade isso daria bem pouco...

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Bom, em 12 horas ele podem colocar inúmeros fotos de produção, cenas eliminadas, erros de gravaçãos, vários making of, entrevistas, testes de atores, jogos, comentários dos atores e diretores.... um monte de coisas
 
Eu sugiro q eles deveriam por um pedido de desculpas aos fans fanaticos de Tolkien pelas inumeras alterações q fizeram no filme!

E tem q ter aquelas cenas em q os caras fazem besteira, é muito engraçado! Alguem aqui ja viu Bugs Live, onde eles criam no final do filme como se os bixinhos tivessem errado na hroa de gravar?Muito engraçado!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
O único problema é que eu acho q o DVD vai ser lançado pela Warner, que é famosa por fazer os DVDs mais podres, pelados, mal legendados da face da terra.... só resta torcer pra que eles tomem vergonha na cara e não lancem o SDA naquela caixinha vagabunda de papel higiêncico que eles costumam botar os DVDs....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
É verdade, mas a Warner esta lancando um DVD novo de Matrix, só com extras, sem o filme, para nãoi sacanear que já tinha comprado antes. Além disso, tem cenas do Matrix Reloaded e Matrix Revelations, as duas continuacoes...ponto pra Warner.

P.S.: O DVD do Episodio I é show de bola...
 
Pelo visto a Warner esta aprendendo! Quem sabe o dvd do SdA não seja o melhor q eles ja tenham feito? Pior é q acho q não da pra ser!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Tipo assim.. com o lançamento desse dvd só de extras do Matrix a Warner tá tapando um furo deles.... apesar q eu acho q é muito caça níquel fazer uma coisa desse tipo... ou tu lança tudo ou não! pô! tu vai pagar 40 reais por um dvd só de making of? E, como a warner tem mania de não legendar nada dos extras, é capaz de não legendarem nada no dvd!!

P.S.: o dvd do episódio I é da fox, famosa por fazer os dvds mais caprichados do mercado....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Mas tipo, acho q eles tapando esse furo tão mostrando q sabem q erraram e não querem errar de novo!
Mas tb pode ser q isso ja tenha sido uma jogada de caça-niquel como vc falou, oq é muita sacanagem já q dvd não e barato!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Bem... acho que a caixa do DVD do filme vai ser vagabunda sim....
Mas acho que podemos fazer um abaixo assinado para legendarem todo o material extra em SdA!!! Pois acredito que virá um DVD especial e caprichadíssimo..

A sacanagem do DVD é que quando ele surgiu era pra ser uma opção para presente... como um CD.... custando cerca de 20 a 30 reais... até começou assim, mas a coisa deslanchou e já tem DVD de 40 reais.... Se continuar assim, vai seguir os caminhos do VHS que em 1996 custavam apenas 60 reais e atualmente não se encontra por menos de 90!!! Um absurdo.
 
40 reais.. comprei o contatos imediatos por 55....

sei lá... espero q a warner se toque e comece a legendar os extras dos seus dvds.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Se eles começarem a cobrar muito caro vai caontecer a mesma cosia q aconteceu no cd, vai diminuir as vendas pq as pessoas vao começar a piratiar, alugar e depois fazer a copia!
Eles só perdem com isso!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Tou vendo que vou ter que comprar um DVD rapidinho.

Mas eu acho normal sobrarem miutas horas de filme não aproveitadas, já que estão fazendo as adaptações do filme e se eu fosse o diretor eu ia querer ter bastante cenas diferentes pra poder ter a possibilidade de analisar diversas possibilidades.

No mais só nos fans temos a ganhar com isso. quem sabe nao surge ai pelo caminho a ideia de filmarem o hobbit?

"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo