• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Simples RDR em Maio

Bem, com todo o hype aqui no fórum, na faculdade e em todo lugar que vou, eu comprei o DVD.

Ainda não vi o filme que só deve ser amanhã ou quinta. Mas não precisa falar dele, né? :lol:

Então o que me interessava eram os extras. Pois a versão de aluguel não tem. Acabei de ver o material e era o que desconfiava. A pior edição de todas as 3! Os extras além de serem fracos, se repetem em vários partes. O único que gostei foi A Jornada de um cineasta que no final me emocionou. A impressão que me dá, é que foi tudo muito corrido e sem preparação especial. E que realmente deixaram tudo para o novembro. O que me leva a crer, como já falei aqui, que a EE de RDR será a melhor de todas!!!

Resumindo, não deveria ter comprado o DVD mesmo...

QUE NOVEMBRO CHEGUE LOGO!!!
 
Justamente isso que to falando...
Todos os extras tinham tudo pra dar certo.
Mas foram feitos de maneira corrida, falam rápido demais das coisas e repetem
O extra dopelennor, que ano passado foi ao ar no site, é legal e tudo mais. Assim como os dos dublês digitais. Mas... Nada aprofundado... Uma pena...

Estou decpecionado...
 
Lúthienlis,acho que vc não deveria ficar chateada por causa de apenas uma opinião!

Vai por mim,vc de repente pode achar maravilhoso o documentário da National Geographic e o Super Trailer,assim como os especiais da Éowyn e de Minas Tirith.

Não se baseie em apenas uma opinião.Um amigo meu tb não gostou,assim como o Boreli.

Se vc valoriza a opinião do Boreli(que é válida,porque todos têm o direito de não gostar),tudo bem,mas procure saber a opinião dos outros.

Há alguns pontos negativos no Extra do RDR,mas eu só digo uma coisa:O especial da National Geographic é soberbo,com comparações entre heróis históricos da vida real(como o escocês Willliam Wallace e a rainha Elizabeth I)com personages dos filmes do SDA!

Eu achei os extras do RDR tão bons quantos os anteriores(o diferencial é o emocionante documentário da National Geographic).
 
Concordo com o Elendil. Os extras podem não ser um arraso, podem ter pontos negativos, mas mesmo assim to louco pra vê-los (até agora não chegou o meu DVD). Eu pelo menos sempre gostei dos extras dos DVDs normais, acho muito tri aqueles spots de TV, que nesse DVD são 13 e ainda tem o super-trailer que é muito bala tb. Só sei de uma coisa, como fiz com os outros DVDs, não venderei este quando comprar a EE, que pelo jeito vai demorar a ser lançada, diz uma notícia no theonering, que só sai em dezembro/janeiro, aja paciência. :tsc:
 
Pois é... Mas para quem já tem a o DVD da National Geo. faz o que então? Isso foi jogar de má fé com o consumidor. Lamentável...Olha, eu comprei o DVD por que os argumentos de todos aqui e do meu amigo Elendil foram muito válidos! Mas me decpcionei... Agora, a impressão que me passa é que nao tiveram trabalho algum de colocar esses extras. Tirando os do site, os outros me parecem produções independentes das da produção do filme. FRAQUÍSSIMOS! Nenhuma menção ao Oscar, nem a EE.. Não tem jeito... Decepção... :osigh:

Mas sim, VALE PELO FILME que não precisa-se comentar mais... :lol:

Farei igual ao Roconildon, assim com nos último dois anos.
Só vou vender depois que sair a EE R1!
Em novembro, dezembro ou janeiro!
 
Extras do RDR: Boreli não gostou,eu gostei,agora quero ver a opinião de outros fãs. :obiggraz:

Boreli disse:
Mas para quem já tem a o DVD da National Geo. faz o que então?
Daí é ruim mesmo...mas acho que muitos não compraram o DVD da National Geographic(eu inclusive não comprei),por isso,estou bastante feliz! :obiggraz:


Outra coisa:Quem pensa em comprar ou alugar o DVD do RDR pra assistir sem um Home Theater ou um Aparelho de Som,o que vcs assistirão é um filme sem nenhum impacto.Digo isto não por eu ter passado por esta experiência,mas dei uma passada numa loja e RDR tava passando numa TV com um volume alto sem Home Theater,resultado:os sons baixos e altos parecen estalinhos :roll: ...é lamentável a perda do impacto ao ver RDR sem uma aparelho de som ou Home Theater...
 
Alguém pode me dizer se esse DVD vem com um encarte ("booklet") com os nomes de capítulos etc, como o de ADT?
Não veio nada dentro da caixa do meu.
 
Boreli disse:
Uma solução é ligar o som na TV ou no DVD!
Não é nenhum Home Theater, mas quebra um galho!
Vendo um filme acoplado num aparelho de som chega a ser bastante satisfatório.Quando eu não tinha um Home Theater,eu usava um Player da Aiwa de 4.200 de pôtencia,resultado:a sala tremia tanto quanto um Home Theater,a diferença é que a distribuição dos canais num Home Theater é perfeita,enquanto que num aparelho de som estéreo os tons altos ficam excelentes

Agora,francamente,RDR vira um filme sem muito brilho(exceto pelas imagens)quando se usa apenas uma TV na saída de som...


Quickbeam disse:
Alguém pode me dizer se esse DVD vem com um encarte ("booklet") com os nomes de capítulos etc, como o de ADT?
Não veio nada dentro da caixa do meu.
Pois é,no meu tb veio em branco...eu gostaria que tivesse alguma ilustração dentro da caixa do DVD,com os capítulos e imagens do filme,como acontece com os grandes clássicos...
 
Roconildon disse:
Concordo com o Elendil. Os extras podem não ser um arraso, podem ter pontos negativos, mas mesmo assim to louco pra vê-los (até agora não chegou o meu DVD). Eu pelo menos sempre gostei dos extras dos DVDs normais, acho muito tri aqueles spots de TV, que nesse DVD são 13 e ainda tem o super-trailer que é muito bala tb. Só sei de uma coisa, como fiz com os outros DVDs, não venderei este quando comprar a EE, que pelo jeito vai demorar a ser lançada, diz uma notícia no theonering, que só sai em dezembro/janeiro, aja paciência. :tsc:

Soh uma pergunta , vc jah tem as EE do SdA e do ADT , se sim , como as conseguiu?
 
eu já tenho o dvd e vi só o filme.... e me arrepiei de novo qndo os cavaleros de Rohan gritaram "Death!" e tudo mais....

mas pelo andar da carruagem soh mesmo o filme q vale a pena... se bem que as pessoas em geral só falam das coisas ruins :roll:
 
Eu gostei muito dos extras,principalmente do "Missão cumprida" e o especial da National Geographic.

Embora alguns tenham comprado o DVD da National Geographic separado,os que não compraram com certeza ficarão felizes por terem incluido o especial no DVD do RDR.Quando vc vê compararem a vida de William Wallace com a de Aragorn,vc fica admirado e até emocionado,assim como a de muitos outros heróis históricos que superam seus limites por algo maior.

O Super Trailer é fantástico,o trailer definitivo de SDA,sem dúvida!
 
Eu também achei os extras muito fraco, acho que porque esperava mais informações devido a grandiosidade do filme e também senti falta do clip da Annie Lennox. Me deu a impressão que foi tudo feito as pressas. Meu dvd também veio sem encarte, achei que tinha acontecido só comigo porque eu já tinha visto a foto do encarte uma vez no theonering.net, independente disso tudo, o que importa é que o filme é maravilhoso. :P :P :P
 
Gandalf, O branco escreveu:
Soh uma pergunta , vc jah tem as EE do SdA e do ADT , se sim , como as conseguiu?

Tenho. A EE da SDA, uma prima minha que mora nos USA me mandou, até com os Argonath. Já a das ADT, eu comprei na cdpoint, mas sem o Gollum, não gostei da miniatura.

P.S: Eu gostei dos extras do DVD do RDR, principalmente do super trailer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo