Lúthienlis
Usuário
valeu....me colocou ainda mais com agua na boca, mais valeu.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas teve aqulele curta do Sean Astin que era um show!Lúthienlis disse:Os extras do DVD 2Torres também foi meio repetitivo.....
Daí é ruim mesmo...mas acho que muitos não compraram o DVD da National Geographic(eu inclusive não comprei),por isso,estou bastante feliz!Boreli disse:Mas para quem já tem a o DVD da National Geo. faz o que então?
Vendo um filme acoplado num aparelho de som chega a ser bastante satisfatório.Quando eu não tinha um Home Theater,eu usava um Player da Aiwa de 4.200 de pôtencia,resultado:a sala tremia tanto quanto um Home Theater,a diferença é que a distribuição dos canais num Home Theater é perfeita,enquanto que num aparelho de som estéreo os tons altos ficam excelentesBoreli disse:Uma solução é ligar o som na TV ou no DVD!
Não é nenhum Home Theater, mas quebra um galho!
Pois é,no meu tb veio em branco...eu gostaria que tivesse alguma ilustração dentro da caixa do DVD,com os capítulos e imagens do filme,como acontece com os grandes clássicos...Quickbeam disse:Alguém pode me dizer se esse DVD vem com um encarte ("booklet") com os nomes de capítulos etc, como o de ADT?
Não veio nada dentro da caixa do meu.
Roconildon disse:Concordo com o Elendil. Os extras podem não ser um arraso, podem ter pontos negativos, mas mesmo assim to louco pra vê-los (até agora não chegou o meu DVD). Eu pelo menos sempre gostei dos extras dos DVDs normais, acho muito tri aqueles spots de TV, que nesse DVD são 13 e ainda tem o super-trailer que é muito bala tb. Só sei de uma coisa, como fiz com os outros DVDs, não venderei este quando comprar a EE, que pelo jeito vai demorar a ser lançada, diz uma notícia no theonering, que só sai em dezembro/janeiro, aja paciência.
Soh uma pergunta , vc jah tem as EE do SdA e do ADT , se sim , como as conseguiu?