• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

duvidas sobre os apendices

Felagund

Usuário
eu tenho o livro 3 rdr do senhor dos aneis e eu qeria saber se do sda adt e rdr muda os apendices valeu
 
Não, não... Somente o Retorno do Rei possui apêndices... Mas são apêndices de toda a trilogia... E vc tem que ter em vista que o Senhor dos Anéis é uma obra única, só foi dividida pra ficar mais fácil...

:wink:
 
No livro do rdr existem os apendices onde vc encontra muitas informações explicando a historia, e alguns fatos q não são contados nos livros são contados nos apendices. Caso vc queria mais informações sobre o mundo de Senhor dos Aneis, da uma olhada no Silmarillion, alem das informações contidas no livro, existem mapas e glossarios muito interessantes no final
 
Ou pera ai vc tem o RdR e naum tem os outros dois, ou 100 zoa eu te aconcelho a compra os outros 2 velho pois nos outros dois conta bem mais coisas q naum tem no filme do q no RdR!!!!
A o Gil_Galad eu tenho muitas obras de Tolkien ate uma q naum foi traduzida mais naum tenho Silmarilon (sim eu sei q é engraçado e estranho) mas oq afinal de contas tem nesse livro????
 
The NIGHT ELF disse:
Ou pera ai vc tem o RdR e naum tem os outros dois, ou 100 zoa eu te aconcelho a compra os outros 2 velho pois nos outros dois conta bem mais coisas q naum tem no filme do q no RdR!!!!
A o Gil_Galad eu tenho muitas obras de Tolkien ate uma q naum foi traduzida mais naum tenho Silmarilon (sim eu sei q é engraçado e estranho) mas oq afinal de contas tem nesse livro????

O Silmarillion... a maior obra do Professor na minha opinião. Bem, o Silma é dividido em 5 livros (todos em um único volume). O link da Valinor a seguir vai te contar o que é esta grande obra:
http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&o=1&k=150
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo