• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DÚVIDA - Jogador que morreu ao dar cabeçada na tabela

_Kain

Preacher
Estou com uma DÚVIDA e nem o google nem a wikipedia nem nada me ajudaram.
Será que alguém lembra o nome do jogador, possivelmente Iugoslavo, que, em uma partida de basquete, irritado (por perder um ponto, a partida, sei lá) deu uma CABEÇADA no pilar que sustenta a tabela, só que, como ele era beeem alto (duh, jogador de basquete) ele ultrapassou a parte "acolchoada" do pilar e acertou o FERRO, entrando em coma e morrendo posteriormente?
Obrigado.
 
É, achar no Google não vai ser fácil... Digitar cabeçada alguma coisa vai aparecer muita coisa sobre a cabeçada do Zidane... :lol:
 
É muito provável que o autor do tópico não volte pra ver esse tópico e na época não tinha ideia quem era, mas um ano depois tomei conhecimento que esse foi um dos acidentes mais bizarros que já vi no esporte.
 
Outro acidente completamente inesperado que lembrei foi desse jogador que morreu por causa de uma lasca do assoalho de uma quadra de futsal

 
lembro também de uma morte na série B do futebol argentino.. o recuo da lateral era pequeno e o jogador bateu a cabeça no concreto ao lado da lateral.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo