1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DÚVIDA - Jogador que morreu ao dar cabeçada na tabela

Tópico em 'Esportes' iniciado por _Kain, 20 Set 2006.

1. _Kain

_Kain Preacher

Estou com uma DÚVIDA e nem o google nem a wikipedia nem nada me ajudaram.
    Será que alguém lembra o nome do jogador, possivelmente Iugoslavo, que, em uma partida de basquete, irritado (por perder um ponto, a partida, sei lá) deu uma CABEÇADA no pilar que sustenta a tabela, só que, como ele era beeem alto (duh, jogador de basquete) ele ultrapassou a parte "acolchoada" do pilar e acertou o FERRO, entrando em coma e morrendo posteriormente?
    Obrigado.

2. Uncle

Uncle Sou cool

É, achar no Google não vai ser fácil... Digitar cabeçada alguma coisa vai aparecer muita coisa sobre a cabeçada do Zidane... :lol:

3. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Kucoc??Eu acho?

4. NightRaven

NightRaven Banned

puts nunca soube dessa!! qnd achar no youtube posta ae!! :D

Compartilhar