1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Duvida, assassino...

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Faradhay, 20 Ago 2008.

  1. Faradhay

    Faradhay Usuário

    Seguinte galera, to com um personagem de 12º nível, sendo que:

    Ele é 9 de ladino, 1 de guerreiro, e 1 de assassino...
    (1 de guerreiro foi por obrigação de treinamento militar) e sim, tenho 1 nivel para passar..

    A programação era ficar épico de assassino, ou seja, continuar pegando níveis de assassino... porem.. ser um assassino não esta me ajudando muito na campanha, futuramente talvez/provavelmente melhore muito... mas.. aí vai a pergunta, será que seria bom adicionar mais níveis de fighter para obter mais talentos e hitpoints?

    Sendo que... não vejo muita utilidades em pegar níveis de fighter, a não ser alguns talentos que iam me deixar mais “style”

    Alguém tem alguma sugestão?

    valeu..
     
    Última edição por um moderador: 20 Ago 2008
  2. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    É aquela coisa... quanto menos focado em uma especialização o teu personagem for, pior ele será. Talvez não seja legal avançar agora como assassin, mas e mais além? Não será melhor ser um assassino fodão do que um rogue/fighter meia boca e um assassino medíocre?

    E falta de HP se supre com o feat toughness.
     
  3. Elda King

    Elda King Senhor do passado e do futuro

    Esse talento é realmente horrível. Tem um talento, acho que do Complete Warrior, que dá +1PV por nível e é bem melhor a longo prazo... Mas, no geral, rogues devem se concentrar em não ser atingidos e não em aguentar ataques.

    Mas se especializar mais é sempre melhor. Ainda por cima, Assassino usa magias, então o ideal é perder o mínimo de níveis possível...
     
  4. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    Pois é, mas dois níveis em fighter nunca atrapalharam ninguém. Acho que encaixa em qualquer build.

    Se você já é fighter 1, só pegaria mais um. Pegar um terceiro nível de fighter é besteira, já que você não ganha nada.
     
  5. Elda King

    Elda King Senhor do passado e do futuro

    Pegar um nível de fighter = mais um talento e mais uns 2 pvs. Pegar um nível de assassino = conseguir mais magias e de níveis mais altos, além de progredir com furtivos e perícias. Só se você estiver mesmo precisando de um talento.
     

Compartilhar