• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvida, assassino...

Faradhay

Usuário
Seguinte galera, to com um personagem de 12º nível, sendo que:

Ele é 9 de ladino, 1 de guerreiro, e 1 de assassino...
(1 de guerreiro foi por obrigação de treinamento militar) e sim, tenho 1 nivel para passar..

A programação era ficar épico de assassino, ou seja, continuar pegando níveis de assassino... porem.. ser um assassino não esta me ajudando muito na campanha, futuramente talvez/provavelmente melhore muito... mas.. aí vai a pergunta, será que seria bom adicionar mais níveis de fighter para obter mais talentos e hitpoints?

Sendo que... não vejo muita utilidades em pegar níveis de fighter, a não ser alguns talentos que iam me deixar mais “style”

Alguém tem alguma sugestão?

valeu..
 
Última edição por um moderador:
É aquela coisa... quanto menos focado em uma especialização o teu personagem for, pior ele será. Talvez não seja legal avançar agora como assassin, mas e mais além? Não será melhor ser um assassino fodão do que um rogue/fighter meia boca e um assassino medíocre?

E falta de HP se supre com o feat toughness.
 
Esse talento é realmente horrível. Tem um talento, acho que do Complete Warrior, que dá +1PV por nível e é bem melhor a longo prazo... Mas, no geral, rogues devem se concentrar em não ser atingidos e não em aguentar ataques.

Mas se especializar mais é sempre melhor. Ainda por cima, Assassino usa magias, então o ideal é perder o mínimo de níveis possível...
 
Pois é, mas dois níveis em fighter nunca atrapalharam ninguém. Acho que encaixa em qualquer build.

Se você já é fighter 1, só pegaria mais um. Pegar um terceiro nível de fighter é besteira, já que você não ganha nada.
 
Pegar um nível de fighter = mais um talento e mais uns 2 pvs. Pegar um nível de assassino = conseguir mais magias e de níveis mais altos, além de progredir com furtivos e perícias. Só se você estiver mesmo precisando de um talento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo