• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Durbatulûk

O que vocês gostariam de ver mais na Durbatulûk?


  • Total de votantes
    113
Aventuras. Além de ajudar jogadores, inspira a criatividade (e trabalho) da pessoa que as criam.
 
Fico entre a 1 e a 2, apesar de ter votado na 2...

Acho que o CODA merecia mais atenção nesse momento, por se tratar de um novo sistema, e que por acaso é a adaptação "oficial" da obra para o RPG.

Fora que seria muito interessante contar com recursos adicionais para a expansão de possibilidades dentro desse sistema.

FendiOrc
 
Votei na opção 6...
:think:
...mas só vai até cinco ñ é?? :doh:

Táaa... admito q votei na 5ª, afinal tenho q contrabalançar com o meu Sr. ñ é?? :roll:
 
o kra q abriu o topiko disse:
Eu sou um retardado mental e só jogo 3D&T

:lol: :lol: :lol: :lol:

eu votei na opção... er naum lembro mais, mas era akela de material do sistema D20... eu to precisando!!
 
Bom, eu não acompanhei toda a discussão, e lendo apenas o primeiro post do Skytestudo...ops, quer dizer, Skywalker, sou obrigado à dizer que as duas primeiras opções me pareceram interessantes, e que a terceira, com certeza ia ser de muita valia...

CODA + CODA + AVENTURAS = :mrgreen: + :mrgreen: + :mrgreen:

Ps.: Skywalker, não leve à serio a minha brinks...please...
 
Bom, primeiro, eu gostaria de ter em mãos o 'Bestas Selvagens, e Magia Prodigiosa', acho que eh esse o nome do suplemento, e...sei lah, agora, no momento, eu naum me lembro exatamente o q eu tinha em mente, mas coisas como as erratas do SdA RPG, eu naum sei onde conseguir. Agora, material novo, gerado por aki, ou sei lah, seria interessante em termos de historia, geografia, cidades, culturas.

O forte mesmo seria aventuras.

Vc falo da volta da Decipher, e chamou de DBTLK? Desculpa a ignorancia, mas pq?
 
led_z disse:
Vc falo da volta da Decipher, e chamou de DBTLK? Desculpa a ignorancia, mas pq?

Eu não estava me referindo à Decipher no meu post, mas sim à DurBaTuLûK, que está no freezer...
 
Humm...desculpa, falta de informação faz coisa...he he he

Alias, de onde saiu seu avatar? Eh vc? Parece um rosto conhecido...acho que de algum filme...
 
CODA.
Eu adoro esse sistema, se encaichou bem com a terra média, merece mais atenção.

Editado: Depois de muito tempo, vou acrecentar mais uma parte nesse post.

Poderiam fazer algumas, modificações no sistema de batalha para agilizala, já que o CODA é muito lento nessa parte.
 
led_z disse:
Humm...desculpa, falta de informação faz coisa...he he he

Alias, de onde saiu seu avatar? Eh vc? Parece um rosto conhecido...acho que de algum filme...


É o Stanley Kubrick, diretor do 2001, laranja mecânica, o iluminado....
 
Mago do Alvejante disse:
Hannn.... o que é Durbatulûk??

O significado da palavra em si eu nao me lembro agora, mas se a pergunta nao eh nesse sentido, este é o nome de um site de RPG-Tolkein Based parceiro da valinor e hospedado por ela(e onde ficam as adaptações que fizemos da Terra Media para D20 alem de muitas outras coisas). O endereço é: http://www.durbatuluk.com.br/ mas acho que ainda nao voltou ao ar.
 
KADU disse:
Mago do Alvejante disse:
Hannn.... o que é Durbatulûk??

O significado da palavra em si eu nao me lembro agora, mas se a pergunta nao eh nesse sentido, este é o nome de um site de RPG-Tolkein Based parceiro da valinor e hospedado por ela(e onde ficam as adaptações que fizemos da Terra Media para D20 alem de muitas outras coisas). O endereço é: http://www.durbatuluk.com.br/ mas acho que ainda nao voltou ao ar.

Na verdade a Durbatuluk é só a seção RPG da Valinor. Tio Dé é o boss de lá também (pra variar). Aliás, tenho boas notícias! O retorno de Saur... err... da Durbatuluk é iminente!

E estamos recrutando gente pra fazer parte do staff permanente da Durbatuluk :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo