• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dupla Personalidade

Dirhil disse:
Ahn...... e aí?

Vc acha que tem dupla personalidade? Não necessariamente a doença em si, mas acho que existem diversas personalidades de vc... tipo.... quando vc tá com a turma do colégio, quando tá com a turma da vila, quando tá com parentes, quando tá com bom humor, quando está no Fórum..... coisas assim.....

Yep.Com certeza. :]

Um colega meu uma vez falou uma coisa que eu concordei completamente,e achei muito bonitinha.Ele disse que as pessoas são como diamantes,cada uma tem várias e várias facetas,e que pra pessoas diferentes,nós mostramos faces diferentes.Alias,acho que é por isso que é dificil conhecer bem uma pessoa.Tem sempre uma parte dela que você não viu...

Hehe,ou então isso é problema de geminiano mesmo.Ô raça :mrgreen:
 
pow dupla eu naum tenho naum ... mas alem do normal eu tenho outras 6 personalidades ... totalmente normal ^^
o unico problema eh q eu naum consigo controla-las direito ... :lol:
 
Dupla personalidade? :think:

Acho que todos nós pensamos que temos, mas são pouquíssimos que realmente separam as suas personalidades, dando nomes diferentes p/ cada uma, etc.

Conheço gente que vive em "modos" diferentes. Por exemplo, um dia, estão conversando com vc na boa, e são bem simpáticos, etc. Já em outro dia, são irritados, antipáticos, nojentos e idiotas (e não tô falando de TPM, antes que as meninas me chamem de machista :roll: ). Simplesmente, acho que o "modo" gente boa foi substituido pelo modo cuzão.
 
Eu tenho três apenas e tah td mto bom :obiggraz:

Quando eu estou na escola eu sou bem "controlada" tipo, eu nem falo mto, sou bem anti social como me chamam lah e naum tenho mtos amigos... sou fechada.

Agora na rua eh diferente... eu brinco, xingo, canto, danço, perco as estribeiras e sou loka msm... quem nunca me viu na vida vai achar q tenho problema mental :lol:

E a última personalidade eh aki... de quando toh na net, ou no fórum... qualquer lugar ond se tenha bate-papo :roll: eu converso mto, faladeira digamos :mrgreen: e as pessoas me acham ateh q "simpáticas" soh de falarem comigo :lol: eh bem diferente!!

Acho q cada pessoa tem disso um pouco.. pra se "mascarar" (essa deve ser a palavra) das pessoas com quem vc convive... :tsc:
 
acho que não tenho dupla personalidade, mais mudo de situação para situação, no que varia lugar, pessoas, modo, jeito e humor, isso da muitas "personalidades diferentes".tipo, quando eu to na escola dependendo da aula eu xingo e bato, as vezes eu fico desenhando calmamente, as vezes copiando alguns desenhos (por exemplo , um amigo meu tem um caderno com uns 20 cavaleiros do zodiaco desenhados por mim) ou as vezes fico bem calmo e quiento, ouvindo... quando eu mestro rpg eu viro o bicho, xingo pra kct e fasso muita ironia. Quando estou com minha familia eu viro um ser humano normal. Quando é pra criticar algo que eu não gosto ai eu me transformo num cara ironico e agressivo, que destroi td mundo. Quando é pra discutir religião idem, mais ai é pior, mais ironco e um pouco menos agressivo, claro, isso porque até hoje só encontri gente burra nesse sentido ou que tem a mesma opnião que eu (isso na vida "real", não no forum)
 
Existem duas dentro de mim: uma que é boazinha e é mto complacente e outra vingativa, violenta e agressiva, que aparece de vez em qdo.
Eu já quase matei uma pessoa e nem acredito nisso qdo penso!!!!!!!o_O
 
eu devo t pelo menos 3...uma qdo eu to na scola otra no forum e uma 3ª qdo euto no ICQ...a mais xata das minhas personalidades eh a do forum
 
Eu acho que nem é tanto dupla personalidade, e sim apenas o jeito de tratar as pessoas.

Por exemplo: você não vai tratar os seus avós do jeito que você trata os seus amigos né? São pessoas diferentes em situações diferentes. A única coisa que muda é o nosso jeito de encarar essas duas situações.

Bom, tirando isso, acho que eu não tenho dupla personalidade não... às vezes eu fico mais fechada, outras vezes extrovertida, mas isso são apenas alterações de humor, acho que é normal. Ou não :eek:

Dalian Brandybuck disse:
Quando eu estou na escola eu sou bem "controlada" tipo, eu nem falo mto, sou bem anti social como me chamam lah e naum tenho mtos amigos... sou fechada.

o que? Você anti-social?
Não acredito! 8O :lol:
 
Dalian Brandybuck disse:
e as pessoas me acham ateh q "simpáticas" soh de falarem comigo eh bem diferente!!
eu t axo simpatica

Dalian Brandybuck disse:
Quando eu estou na escola eu sou bem "controlada" tipo, eu nem falo mto, sou bem anti social como me chamam lah e naum tenho mtos amigos... sou fechada.
soh c vc for assim na scola pq pelo ICQ vc eh BEM ao contrario
 
Knolex disse:
Dirhil disse:
Ahn...... e aí?

Vc acha que tem dupla personalidade? Não necessariamente a doença em si, mas acho que existem diversas personalidades de vc... tipo.... quando vc tá com a turma do colégio, quando tá com a turma da vila, quando tá com parentes, quando tá com bom humor, quando está no Fórum..... coisas assim.....

Não acho que eu tenha. Minha personalidade é uma só. A diferença é que, variando o grupo em que estou, exponho mais o lado dessa personalidade que tenha mais afinidade com o grupo. Tipo... Amo Cinema, mas não falo de Cinema com meus amigos de faculdade da mesma forma como falo com várias pessoas que conheço na internet e que tb tem uma relação mais íntima com cinema. Portanto, eles sabem que sou cinéfilo, mas é um lado da minha personalidade com o qual eles não tem tanto contato.

Acho que muita gente confunde dupla personalidade com o fato de, dependendo da situação, é normal que aspectos diferentes da personalidade sejam ressaltados...

Concordo com vc, acho que dependendo da situação mostramos um lado diferente de uma unidade que somos nós. Mas, o que será que os psicanalistas diriam de uma teoria dessa?
 
Se for assim todos temos multipla personalidade, pois todos (pelo menos 99,9% das pessoas) se comportam diferente em determinadas situações.
 
Eu acho que você não pode agir sempre da mesma maneira com pessoas diferentes...

Eu, quando estou com os meus amigos falo de cinema, filosofia, internet, PC, RPG, e essas coisas...

Mas quando eu converso com a moça que trabalha aqui em casa, que escuta Zezé Di Camargo, adora ir em baile de vanerão, e coisa e tal, eu não posso me comportar da mesma maneira e falar das mesmas coisas...

Imagina você chegando pro diretor da sua escola, ou reitor de sua universidade e dizendo "E aí meu, beleza?? Vamos no show do Stratovarius?"... :D
 
Eu tenho personalidades diferentes de acordo com o lugar, com as pessoas,com o clima desse lugar , com a energia ......
Eu posso ser alegre , solta , e animada , mas tb posso me sentir tímida , minada de energias , mto retraída......outras veses completamente sem ação , estática .... tudo isso espontaneamente.Daih eh aceitar qdo essas personalidades "incorporam" , pq não dou conta de fingir estar de outro jeito de maneira nenhuma...... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo